About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

27/11/2011

Futuras Updates

 Como sabem, estou em plenas provas finais, e logo que isto acabar (se tudo ocorrer bem, quinta feira da semana que vem) tenho algumas updates em mente, e aposto que a maioria vai gostar.

  - Possivelmente liberar piratas (mas nao vou ajuda-los a burlar o spoutcraft)
  - Liberar construção em terras sem dono, porém construir em terras sem dono vai tirar sua vida, ex. vc pega 1 madeira em terras sem dono e perde 1 coração.
  - Nova cidade, em um mapa 1.9. Terá um portal pra cidade antiga.
  - Muitos terrenos a venda na nova cidade, com o plugin de vendas atualizado. Eu retirei as vendas dessa cidade (ja repararam que as placas sumiram neh) por que um cara pegou o plugin q eu tava mechendo e deixou 20x melhor, me deixou no chinelo :( Então vou usar o dele.
 
   E por final, vou começar a elaborar novamente as boas e velhas skills de verdade, que limitam o jogador a ações. Sei que muitos não gostam, mas isso é um ponto chave para gerar uma economia legal.

  Agora vou estudar que ta froids. Falous galera.

21/11/2011

Mini Updates

 Ae galera. Como sabem, final de ano é muita pressão na faculdade e praticamente eu sumi do servidor.
 Até daqui 2 semanas +o- estarei muito ausente por conta disso, mas sem duvidas irei atualizar o servidor para release quando o bukkit atualizar.

 Até la 2 pequenas updates que me pediram:

  - Baú de loja não é mais protegido. Todo mundo usava ele como baú seguro.
  - Players inátivos irão gradativamente perdendo poder.

18/11/2011

Lançamento do MINECRAFT!

Sim sim! A hora tão esperada por muitos está prestes a acontecer! Vejam o lançamento do Minecraft ao vivo que ocorrerá em exatamente 8:00 Minutos!

Aqui está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=tcuAA-n2zog

14/11/2011

Contratamos Engenheiros de Redstone

Exatamente. Estamos contratando Engenheiros para fazer dungeons de redstone. Existe também um concurso interno, e está no fórum do KoM.

  Um topico na MCBR falando de tal contratação:

  http://www.minecraftbr.com/forum/Thread-Contrato-Engenheiro-de-Redstone

13/11/2011

Updates simples

  - +1 dungeon
  - Com o comando /write, voce pode escrever em livros, segurando um livro em sua mão. Isto terá mais utilidade mais pra frente , por agora, voce apenas pode escrever livros :)
  Com um click direito com o livro escrito em maos, voce pode coloca-lo em uma bookshelf, assim todos que clicarem na bookshelf terao uma copia do seu livro. Por enquanto pode ser util para guildas escreverem suas regras para seus membros pegarem o livro de regras etc. Se boas historias forem escritas eu faco uma biblioteca no reino :)

  Para ver um livro em ação, coloquei um no spawn , dentro de uma bookshelf. Se alguem quiser escrever historias ou tutoriais atravez de livros, eu pago com diamantes =]

12/11/2011

Minha ausencia

Galera só esclarecendo. Final de ano, faculdade vira o inferno e eu tenho que combater o capeta pra passar, porisso que estou away e não estão mais rolando updates. Periodo final, muitas provas e trabalhos pra entregar, além do trabalho que não pode parar.

09/11/2011

Grupo MSN do KoM

Bom como muitos aqui não sabem, o modo mais facil de se comunicar tanto com a staff quanto com os outros jogadores no Knights of Minecraft, vem a ser ou pelo RaidCall (tutorial no forum) ou pelo MSN ultilizando o MSN GROUPS. Basta adicionar o seguinte grupo no seu msn que voce fará parte do grupo do KoM:

group333453@hotmail.com

  Adicionem la, todos trocam ideias e conversam tanto comigo quanto com outros staffs pelo chatzinho. Ele é otemo :D

 Agora, 1.9 chegando, estou preparando mudanças. Algumas ja estou começando a fazer: (ainda não está implementado no servidor).

 fiz um item novo (que voces ainda não podem pegar) que será o cajado magico. Para soltar magias voce precisará dele equipado. Ele será vendido por umas 40 moedas na loja dos magos, e para faze-lo voce precisará de 2 sticks 4 books e 3 ouros.

 Magias nerfadas, sim vou aumentar o custo de mana de quase todas as magias, e aumentar o cooldown de algumas. Irei fazer um novo item poção de mana que recuperará mana e diminuir o quanto a mana recupera naturalmente.

 Está quase saindo, o plugin de novos blocos. Logo mais irei adicionar vários blocos 'medievais' custom, o problema é que fica estranho a textura dele, pois eu não sei que textura voces usam. Vai que voces usam uma textura tipo Minecraft 4 Kids e eu coloco um bloco todo pixelado, ficaria feio... mas vou pensar em como fazer.

  Mal posso esperar pelo lançamento do minecraft, mas se lembrem, não atualizem seu minecraft de cara ! Precisamos esperar o bukkit atualizar para poder atualizar o servidor.

  []´s

08/11/2011

Updates Simples

Pessoal

liberei a coleta de alguns recursos como flores, cana, aboboras e cogumelos em terras sem dono.
coisa simples, talvez ajude no gameplay.

sempre aceitamos sugestões.

07/11/2011

Video do GamePlay do Knights of Minecraft

Um video, feito, pelo canal do MrVelhoMestre, falando um pouco a respeito do servidor.

Agradeço a ele por fazer o video, achei que ficou muito legal :)


Demonstra um pouco sobre o gameplay do KoM. Não foi mostrado nenhuma das 7 dungeons, nem magias  nem as músicas mas o gameplay do servidor está tudo aí. Espero que gostem, e que agradeçam e acompanhem o canal MrVelhoMestre !!

[]´s Ziden

06/11/2011

Fazendo Hotkeys

Pra quem ainda não se da bem com as magias, não tema, existem Hotkeys !

Voce pode fazer uma hotkey pra uma magia pelo comando /skc set

Por exemplo, se voce quer fazer hotkey pra clássica magia bola de fogo, voce deve digitar
/skc set /m boladefogo

Depois disso, aperta a tecla O por exemplo. Agora, toda vez que voce apertar O, vai soltar uma bola de fogo :)

Updates !

  Agora sim, updates densas.

  - Adicionado gasto de mana. O custo dos reagentes das magias foi diminuido (tao gastando bem poucos reagentes) mas agora gastam um pouco de mana.
  - mcMMO ! Leveis, xp, party e toda alegria do mcMMO.
  - Nova interfacezinha



 Nem preciso falar que as bolinhas são as moedas neh  ? :) Notem que minha arte no paint é extremamente lixo.

  Vcs podem ver também ai, uma moeda no meu inventário. Sim, estou adicionando items novos, e blocos novos também. Se forem no spawn, podem ver este bloco novo do KoM la.

05/11/2011

Prevendo uma Inflação

Cavaleiros,

 Por conta das novas lojas abertas na cidade, é prevista uma inflação.
 As lojas que vendiam items normalmente na vila irão aumentar o preço da venda , e não o da compra !

Preparem as sacolas de Moedas !

Outra mudança, é a instabilidade do 'item que vale'. Atualmente, como quase todos sabem, plantar melões é uma ótima forma de ganhar dinheiro. Melão ja está valendo menos, e estarei trocando o 'item valioso' de tempos em tempos, aumentando o preço de venda de outro item. No inicio do KoM era a cana, virou melão, quem sabe o proximo.

 E pra finalizar, qualquer baú é protegido dentro de uma loja. Se voce garante que vai pagar os dias e não vai deixar a loja , voce pode usa-la simplesmente como uma casa, para guardar seus items.

03/11/2011

Comprando Terrenos na Cidade

Sim !! Voltamos a compra de terrenos na cidade, com o plugin refeito !!!


Vou explicar como funciona

Voce vai encontrar terrenos a venda na cidade (se nao encontrar, espere os adms colocarem +). Na frente de um terreno a venda, possui uma placa:

[Agent]
nome do terreno
preço


Clicando com o botão direito na placa, voce comprará o terreno e ganhará 5 dias.
A placa vai atualizar, e mostrar a quantidade de dias que voce tem o terreno.

Clicando com o botao direito novamente, voce atualiza a placa, comprando mais 1 dia por 25 moedas.
Quando a placa tiver 0 dias, automaticamente voce é despejado e o terreno é colocado a venda novamente.

01/11/2011

Concurso de Minecraft valendo uma conta original!

É isso mesmo galerinha! Um concurso foi organizado pela nossa querida Ana, para ver quem é o melhor construtor! O vencedor estará recebendo uma conta original no Minecraft.
Mais informações, segue no link abaixo:

http://knightsofminecraft.forumeiros.com/t483-concurso-melhor-criacao-do-kom#2225

Desde já, desejo a todos boa sorte e mãos à obra!

Sobre Piratas

   Antes de tudo, eu repito: Meu problema não são os piratas, e nunca foram. Eu acho que quem compra o jogo merece mais respeito, sim, mas acho que o servidor funciona melhor com vários piratas online, querendo ou não. Eu não libero os piratas por 2 motivos:

 1-) Não confio mais no xAuth
 2-) Não consegui rodar o Spoutcraft em pirata

   Se alguem conseguir me provar que é possivel rodar o spoutcraft em piratas, eu penso em liberar o servidor, mas nao postarei tutorial algum ensinando como fazer, voces que se virem. E se o spout atualizar e voces ficarem sem logar, eu não vou me responsabilizar.