About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

25/06/2011

Atualizações

 Por hora estou mais interessado em corrigir bugs do que implementar novos sistemas e novas skills, então ai vai as atualizaçõezinhas do 1o dia, corrigindo algumas falhas.

- Corrigido bugs dos terrenos para serem vendidos corretamente.
- Arena tira jogadores que ja sairam do duelo automaticamente agora, e teleporta para a plateia. ( as vzes, o jogador é teleportado para outro lugar, em todo caso, use /spawn)
- Ajustado alguns preços, pessoal tava fazendo grana rapido demais. Queremos pobreza !

Recomendação ao jogador novo

Antes de entrar correndo no servidor, leia os manuaiszinhos basicos, aqui a esquerda no menu Guias, para nao ficar completamente perdido. Eles explicam o básico do servidor, para que voce ja possa entrar sabendo como estabelecer sua vida !


  Wellcomido ao Knights of Minecraft.

   *trollface*

Um comentário:

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog