About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

01/07/2012

Desisto

Enfim, eu acho que no final das contas eu só estava adiando isto. Não adianta esconder IP em client contra quem sabe o que faz. Quem esteve todo este tempo atacando o kom não é um manézinho qualquer.

 A 3 minutinhos, veio um ataque ao servidor que foi a gota dagua, me venceram não tenho mais saco.

 Me diverti muito com o kom adorei tentar trazer essa nova experiência ao minecraft, mas não da infelizmente não tem como abrir um servidor de minecraft sem proteção de verdade, o que é caro pra caramba e n tenho grana pra isso.

  Enfim, vlw por jogarem no Kom. Espero que gordo que faz isto esteja feliz, aposto que está. Pelo menos eh um gordinho feliz a mais no mundo.

  Se o host que agente pegou agora devolver o dinheiro que investimos nele, me sinto na obrigação de tentar novamente e irei pegar otro host, senão, nem.

6 comentários:

  1. Cara, eu amava o KoM.
    Porque você não passa para alguem
    os codigos para esse ser fazer um
    outro servidor parecido?
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. os codigos tao no forum www.minecraftbr.com na área plugins

    ResponderExcluir
  3. :( Eu preciso mto do KoM era minha vida de minecraft um server totalmente customizado e com plugins excelents pena q acabo :/

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca mais vou achar um servidor tão bom quanto o KoM, já tentei o GoM, mas não me agradou, minhas saudades vão ser infinitas ao KoM, que me proporcionou meses de empolgação e felicidade, assim como raiva de cair dos parkour ou de ter a facção invadida euaheuae. Mas foi ótimo, enquanto durou, mas espero que um dia volte.
    Lembro da ultima madrugada que eu joguei, foi realmente épica, lembro de ter dito a um amigo: O KoM nunca vai fechar. Parece que eu estava errado, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. aposto que foi o craftlandia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi o craftlandia, agora vou atacar lá

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog