About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

28/11/2012

Construção Finalizada

A Construção do mapa foi finalizada galera! agora em questão de algumas semanas poderemos ter o KoM devolta!!

E o servidor só ficara aberto para quem está com projetos para finalizar.

E Obrigado a todos que ajudaram a construir,


pirralhao1234 (JoaoCosta_s)
Jone10
Vitinho2
Mole_GS
Toktom
Doideira
Kindim
Maanoo
Nuunnk
Jubileu_Jubs
Ricaalvim
LKO__
abicair
drascoll
orlyx10
lucas_gama
donkatrout
nibbid
pritos
abacaxbr

*Se eu esqueci de alguém, me avise no chat ! =)


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não temos data exata, quando vai abrir, mais ainda em dezembro/janeiro abre.

      Excluir
  2. Nao entendi isso "Servidor so ficara aberto para quem esta com projetos a finalizar"

    ResponderExcluir
  3. giuseppe cara eu keria ter ajudado mais eu enviei o e mail a vc e vc n respondeu cara ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 cara =D, ele até respondeu, mas quando eu enviei o meu Skype penso que já era tarde demais =(. Mas ok, pelo menos já esta terminada a cidade, quer dizer que menos tempo de espera para o KoM, falta 1 semanapra acabar as aulas, e vou poder me viciar no KoM o tempo todo, sem ter que me estressar com estudos, quando eu tiver jogando KoM vou estar desligado para o mundo, e que assim seja. =D
      Pressinto que quando o KoM tiver on novamente, vai sempre ser aqueles dias que tu pensa em dormir e te da uma coisa por dentro =p

      Excluir
    2. Agora é torcemos para o Ziden entrar de férias para começar a desenvolver, enquanto isso, agente termina as coisas que falta.

      Excluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog