About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

17/05/2014

Updates Pre-Beta

   Como sabem, o beta está chegando. Eu não tinha intenção de abrir o servidor 'tão cedo' mas, como pediram, o beta será aberto em alguns dias para os jogadores começarem a jogar.

  Alguns detalhes são importântes para eu citar. O KoM está rodando na minecraft 1.7.9. Como alguns devem saber, as versões novas do minecraft nao trabalham mais com o nick do jogador sendo a 'ID' dele, agora o player tem uma UUID que substituirá o nick para salvar informações. Infelizmente , inicialmente isto nos trouxe um pequeno problema com players piratas, então na fase Beta do kom, piratas não poderão jogar e apenas originais estarão se conectando no servidor. Futuramente, quando esta troca de IDS estiver melhor estruturada tanto no bukkit quanto nos plugins, iremos liberar o fluxo pirata , de uma forma diferente.

  Fora esta notícia que nem a mim agrada tanto, vamos a algumas updates:

- Existirão um set de items 'dungeon' agora, items que são necessários para completar certas dungeons. Atualmente, apenas temos 2 destes items, o Pé de Pato e as Calças de Escalar. Os 2 items são 'pegáveis' em suas respectivas dungeons.
- Nova dungeon, "Floresta Perdida", uma confusa floresta contendo uma ótima recompensa no final.
- Andar sob Mycelium causa poison
- Novos Efeitos ! Adicionado vários tipos de efeitos no servidor, des da bomba de fumaça, ao dano normal, a passagens secretas. Isto da um ar de elegância ao servidor.
- Sistema de lojas de jogadores  usando NPCS vendedores (vou testar melhor antes de deixarem usar)
- Casas na cidade adicionadadas para serem alugadas. Nao sei se todas ja foram adicionadas, mas vão sendo pouco a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog