About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

20/07/2015

Balanceamentos, Balanceamentos

Eu não desisto de atingir um balanceamento perfeito...

- Armaduras de couro virão apenas com 1 dano fisico se der sorte, porém virão com + armadura.
- O atributo "Dano Fisico" foi nerfado em 25%
- Melhorada EXP de minerador, engenheiro e ferreiro.

Tinha mais coisa, mas esqueci -.-

Um comentário:

  1. ziden vc ainda continua com o server :0 cara eu amava (ainda amo) seu server, eu parei de jogar nao lembro em qual versao, mas voltei e a primeira coisa que fui procurar era seu server. Vc nn deve lembrar de mim (nem tem a obrigacao lkkk) mas eu era o joaocosta_s, lembro que naquele seu server com o spoutcraft eu fiquei em 3 no premio de facção mais bonita kkkk lembro de todas as vezes que o servidor ficou fora do ar, ja ate ajudei a construir algumas coisas no kom, qria te dar os meus parabens, vc e seu server sao muito foda, mas quero saber, pq mudou de nome?? vlw!

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog