About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

13/02/2016

Nem sei como dizer isto.

   Bom, hoje de madrugada parei o server para realizar updates, dentre buffs de xp, ladino, arrumando as tendas na cidade e algumas outras coisas, porém algo não esperado aconteceu.
   Por volta das 4AM , houve um problema na maquina q o Kom está hospedado, e ela sofreu um Reboot automático enquanto eu reiniciava o servidor. Não sei explicar detalhadamente, embora eu queira, o HD da máquina se corrompeu. Fiquei até então (8 AM, nem dormi...) tentando achar um modo de recuperar os dados do HD, porém apenas consegui recuperar parcialmente o banco de dados. Então trago a má notícia. O mapa e items do KoM terão de ser resetados, porém não tudo !
   Níveis serão mantidos ! Guildas e poder também ! Vips também ! (Apenas a guilda, não os terrenos dela)

   Junto com a má notícia, boas notícias vem. Primeiro que fizemos um sistema de backup virtual para caso o HD seja perdido não percamos mais informações :)

   Segundo, iremos dar um kit único aos jogadores contendo itens decentes para reconstruirem suas vidas. Este kit ficará disponível apenas por alguns dias ! Fora isto, deixarei o KoM em Double ExP durante 1 semana, mesmo mantendo os níveis, para redimir da falha do servidor (que infelizmente, aconteceu...)

   Quem comprou coisas com gemas, terá as gemas/items/vips novamente sem excessão. Os vips atuais serão mantidos.

   Enfim, é uma notícia triste, me tirou o sono, me tirou lágrimas... mas é a vida.

   Estamos reconstruindo Sorathes...

   

Um comentário:

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog