About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

01/07/2016

Grande Update

- Novo item para Magos, a Capa da Invisibilidade. Ela não deixa totalmente invisivel, apenas pelados ficam invisiveis.
- Novo item para Engenheiros, o Bloco Hidraulico. Engenheiros podem por o bloco hidraulico em qualquer lugar, ele dura 1 minuto e é bem difícil de ser destruído. Pode ser usado para interromper Beacons. Custa 1 ouro usar o bloco.
- Pé de Cabra pode roubar baús de guildas inimigas, basta abrir com lockpick antes. Custa 15 PP's roubar um baú.
- Após usar a lockpick em um baú, o ladino poderá , sem nada em sua mão, tentar pegar um item aleatório do baú de guilda inimiga. Custa 1 PP.
- Ladinos, quando em locais escuros, dão mais dano. Backstabs em locais muito escuros, dao muito mais dano. Ao olhar para baixo e clicar com o direito o ladino pode medir a luminosidade do local.
- Dano de pás nerfadas.
- Ladinos não sao revelados ao tomarem dano em locais muito escuros.
- Arrumado marcar runas em guildas
- Grito do paladino agora afasta players & mobs além de atrair eles para o paladino (Só funciona em players no mundo das guildas)
- Aumentada a distancia que fazendeiros podem levar seus lobos. Fazendeiros podem facilmente guardar lobos novamente nos ovos.

IMPORTANTE: Iremos mudar como se obtém a maioria de items raros. Ao invéz de farmar dungeons aleatórias, os items raros estarão em locais específicos para o jogador conseguir. Isto começará em breve, e pouco a pouco. Claro, q não é só chegar e pegar o item

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog