About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

18/05/2011

Atualizaçõeszinhas

Só pra deixar vcs informados do que estou fazendo.

Retirei o Essentials, coloquei MyHome e MyWarp para ter home e warps como voces queriam. A retirada do essentials desbugou umonte de coisa, como monstros invisiveis, demora pra carregar chunks e mostrar por baixo da terra enquanto não carregava (isso as vz acontece por causa de latencia).

Configurei o iConomyChestShops logo mais ele estará funcionando bonito, vou montar um mercado eterno de items 'toscos' para jogadores venderem o basico que eles tem e comprarem outras coisas tb (por um preço bem altinho).

Agora, disseram que o /warp nao está funcionando, mas está nas permissões de jogador, então é algo que eu tenho que ver.
O Residence tava dando conflito com o WorldGuard, e tava spamando uma mensagem de bug, então retirei ele ja que ninguem usava. Vou estudar como funciona o WorldGuard que pelo que entendi da pra fazer um area grande protegida, e dentro desta area jogadores podem comprar terrenos. Fora isto terá Towny, onde o jogador vai poder montar uma cidade.

Vamo que vamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog