About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

17/05/2011

Instabilidade No Servidor

Durante um breve periodo, o servidor vai estar em manutenção. Estamos corrigindo varios plugins e implementando certinho tanto para o servidor rodar liso ( sem lag ) quanto para tudo estar funcionando perfeitamente !!

Estamos também fazendo os tutoriais dos sistemas que existem no servidor, para que facilmente os jogadores consigam usa-los, isto será colocado ali << na aba Guias.

Outra coisa é, uma possivel mudança de host que estou conversando com o Felipe. Ainda temos uma quantidade de jogadores baixa, mas prevemos que assim que isto começar a mudar, migraremos para outro datacenter mais parrudo, pra suportar melhor o servidor e mais jogadores simultaneos.

Chamem seus amigos !

Falowzz ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog