About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/08/2011

Novo Fórum/Site

Estaremos apartir de agora, oficialmente usando o fórum/portal do minecraft BR.

Noticias, etc, encontrarão em www.minecraftbr.com

Pra quem jogava no KoM antigo, aqui vai uma pequena lista de coisas que mudaram:

 - Npcs ao invez de placas para comércio.
 - Banco (baú virtual onde só voce acessa, do banco)
 - Classes, habilidades e magias (em breve)
 - Anti Xray 100% eficaz
 - Quests e Dungeons!


9 comentários:

  1. Servidor só ta pegano premium?? :(


    Herobrine.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS. eu me caguei,eu achei o herobrine numas portas de ferro e ele tava olhando pra mim D:,ah,e eu vi o healer,o guarda,e era so eu jogando lá .-. por favor,tirem esse plugin do herobrine,ele assusta muitas pessoas D:

    ResponderExcluir
  3. Eu quero jogaaaaaar me cooloca na white list eu era do antigo kom agora nem posso jogar :(

    ResponderExcluir
  4. pior bosta k vcs fizeram foi deixar so gente com premiun joga¬¬

    ResponderExcluir
  5. sim verdade D: tipo eu so jogo pirata pq meus pais nao deixam e nao confiam :/ senao eu comprava eu só tenho 11 anos como eu vou comprar aqui no Brasil que custa 60 reais pow la no estados unidos é 23 reais ou 14 dollars (ou euros esqueci) pow se eu tivesse condição para jogar todos jogos originais eu jogava mais não posso pq eu so novo ainda e nem tenho a bost* do cartao internacional pow eu pedi pro meu primo comprar para mim mais ele fala que é jogo de noob mais eu acho daora e_e mais pow deixa os gratis ou antigos players pelo menos entrar o meu nick era do Herobrine mais como ta premium nem posso jogar e provavelmente ja pegaram minha conta , tiraram da white list , etc... pow..

    ResponderExcluir
  6. Tenho o original, mas nao consigo logar

    ResponderExcluir
  7. kara os mobs só server para cagar a city no ter mob é que é bom.
    eu dirijo um dos melhores servidores PT PT e sei que minha cidade não ta a arder porque eu não tenho mob.

    Um creeper chaga lá e lixa-te tudo e um esqueleto faz-te um hedshot e tu mores. por isso ter mob off é que é bom!

    ResponderExcluir
  8. Só piorou a vida das pessoas seus manolos! :(
    Por isso que não consegui entrar naquele server...
    Sacanagem! Não gostei! Sejá lá se foi vcs mesmos ou a equipe original do MinecraftBR mas piorou tudo... É só pra disfarçar lag mesmo.. :(
    ;( Tava tãaaaaaaaaaao bom... mas alguem foi lá e POU! Acabou e fez merda!!!! não goti!

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog