About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

27/07/2011

Novidades

  Bom, ja passando algum tempo e tendo algumas coisas definidas, venho lhes falar de novidades no servidor. Em breve, quando o servidor oficialmente lançar ( vai primeiro lançar um Beta por alguns dias, e depois vai lançar ), iremos migrar para o portal do MCBR.

   Fora isto, por parte do servidor, vamos contar com alguns novos sistemas muito interessantes , que estão em fase de testes.

  - Um plugin novo, genial de anti-xray que saiu a pouco tempo.
  - Classes ! Fora as skills de trabalho que todos conheciam, agora haverão 4 classes, Guerreiro Arqueiro Mago e Padre, cada uma com suas habilidades. O jogador não será limitado a uma classe, mas terá limite de níveis para distribuir entre as classes, ou seja, ele poderá ser um 'hibrido' mas não fará tão bem quando um jogador que especialize uma classe.
   - Quests, Dungeons e Instances ! Um sistema poderosissimo de quests ! Quem gosta de Zelda vai se amarrar !
    - NPCs. Npcs que guardarão as cidades, cuidarão de lojas , e poderão ser contratador pelo jogador para trabalhar para este por um tempo ( te ajuda a matar quem te ataca ).
     - Novo Mapa .. isso todo mundo ja sabe :) Mas estamos fazendo um novo mapa. Estou tentando deixar ele no mesmo estilo do KoM antigo, onde as casas eram pequenas , a vila era bem arborizada e tudo era realista. Meu maior medo é fugir do realismo medieval que o KoM tinha, mas até agora está ficando muito bonito :D Logo mais posso postar algumas screens quando alguma parte estiver 100% completa.

     Aguardem =]

8 comentários:

  1. Estou ansioso pra jogar nesse server,quando queria jogar no KOM ele fechou,ja joguei no minecraftbr foi o primeiro server que joguei,os dois juntos vai ficar demais....

    ResponderExcluir
  2. A questão de user? Vai ser só premium ou vi ser pra todos? Eu sou premium, mas tenho amigos que não são, e eu gostaria muuuito de jogar com eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou user Not Premium eu e meus amigos adoramos o server mas agora nao da pra jogar abram uma aba ai please.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que aceite free's ,
    Estou muito ancioso pra jogar no server dnv :]




    By : (FLLFFL) ;]

    ResponderExcluir
  5. meu posta mais noticias ai, o sv vai demora pra fikar prt?

    ResponderExcluir
  6. Premium's ownam...

    Comprem não vão se arrepender é só 33 reais no cartão internacional, mas tem vendendo online no brasil(ai nem sei o preço :( )

    E não fica aquivo feio de um monte de gente igual :( irk parece o cracolândia piratões

    ResponderExcluir
  7. fais poco tempo que eu descobri o servidor de vcs
    então não sei se ja portarão uma postagem assim mais da pra posta como que joga no servidor de vcs pf e flw

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog