About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/07/2011

Skills Resetadas !

Como todos (esperamos) sabem, as skills foram resetadas para serem transferidas para SQL, um banco de dados de gente.

  Para o pessoal não sair perdendo tanto, já que nao sair perdendo é impossivel, deixaremos HOJE o servidor em 5 X XP ! È a chance de pegar um lvl alto rapido ! Ta muito facil upar, MUITO !
   Depois de hoje o servidor seguira uma semana em 2X, e depois volta ao 1X comum. Isto foi para o bem do servidor, e espero que agora aguente 200 online sem quedas atoa.

  Obrigado pela colaboração de todos. Nao se esqueçam de conhecer nossos anunciantes em baixo da pagina <<, eles que ajudam o servidor a ficar Online :) Conheça-os e veja se tem algo que lhes interessa, é assim que voces podem ajudar o servidor.


   Obrigado a todos pela compreensão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog