About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/07/2011

Ta osso !

O servidor travou, não consigo por o bukkit rodando. Não sei o que está acontecendo, acredito que as escolhas de plugin que fiz não foram boas.

 No começo o servidor rodava com 100 players sem lag. Hoje 40 trava. Não sei o que houve, e estou um tanto quanto perdido em relação ao que fazer. Não sei se reseto tudo, se deixo assim. Estou tentando tirar/por plugins para verificar o erro.

  Estou retirando as skills para testes.

8 comentários:

  1. cara sei que a maioria dos player do server reclamam do lag e porque o servidor fica off. mas eu sei que esse server nao é um trabalho muito facil, vc nem devem ganhar dinheiro com isso, e se ganham boa parte vai pro proprio servidor, cara nao quero ver um server e uma ideia tao boa acabar, sei que deve tar osso mas nao desista o server é muito bom mesmo e com todos os recursos free, isso é raro, parabems pelo otimo trabalho, e por favor nao desiste cara, esse server é muito bom pra acabar

    ResponderExcluir
  2. nao vou desistir, relaxa :P

    só da um desanimo as vzes, ver o negocio dando errado. O dinheiro é o de menos, a galera ajudou clicando na propaganda ali < se tudo der certo o host ta uns 50% pago, então isso é o de menos. Eu só gostaria de ver o pessoal in-game se divertindo, e não tristes pq o server cai.

    Valeu pela força ai cara =]

    ResponderExcluir
  3. concordo como tufiudo , mas ziden , é óbvio que o server vai ser abandonado se não resolver o problema ! Sei que não é fácil mas considere uma luta contra o tempo !

    ResponderExcluir
  4. Aparentemente, tirei o sistema de skills o servidor parou de cair.

    ResponderExcluir
  5. Pelo o que eu presenciei não parou de cair após você ter tirado o sistema de skill. Só deu uma diminuída, mas acho que o server ficaria melhor se estivesse com skill ;)

    ResponderExcluir
  6. Cuidar de um server não é nada fácil.
    De certo o sistema de skills pesa bastante.
    Não teria alguma versão mais nova/antiga do plugin, que fosse mais estável ?

    ResponderExcluir
  7. Eu vou deixar um tempo sem ele, depois eu volto com ele, zerado, todo mundo lvl 1. Ai pelo menos o pessoal ja vai ter items.

    ResponderExcluir
  8. Cara skill é ruim, vo dizer pq:
    um cara ta jogando o server a 90 dias e tem lvl tudo 80
    dai vem um novato quando entra ta tudo nivel 1
    dai ele quer picareta de pedra mas nao tem skill pra fazer dai fika no vacuo tentando pegar o nivel as skill da uma enorme desvantagem mais ainda no server pq um cara ter obsidian e diamond nem é problema tanto alto a desde que tiraram as skill o server fikou mais justo e menos desvantajoso a certos usuarios.


    [Desculpe por alguns erros de portugues e algumas palavras nao muito legais de falar mas o que eu disse é verdade]


    By: Lob

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog