About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

17/07/2011

Finalmente, achei o bug no sistema de cidades.

   Pois é, depois de uma caça ai que demorou muito tempo, o bug estava em um registro do banco e o modo como a classe que trata o sql buscava isso. Tudo que posso dizer é que o bug era causado por um espaço :)

   Infelizmente eu tive de resetar as cidades. Tinham 4 cidades, seus donos podem entrar em contato comigo ou com outro admin para ter seu dinheiro devolvido.

  Nao esqueçam, que, o LWC será retirado. Ja façam suas trancas com placas !! Caso tenham alguma coisa, leiam sobre ele aqui.

  Parece que agora o servidor está mais estável (espero pelo menos). Dei uma alterada em diversas configurações do mesmo (na parte de hardware). Espero que o tempo em que o servidor esteja 100% estavel chegue logo, para que eu possa me focar em fazer coisas novas / corrigir coisas velhas dentro do servidor.

8 comentários:

  1. Continua caindo ¬¬' Esse sistema de trancas vale pra portas tbm ? E como vão ser feitas as lojas ? continuam do mesmo jeito ?

    ResponderExcluir
  2. Não sei se foi pelo reset, mas mta gente perdeu coisas:

    O FischerMatheus perdeu 20 diamantes, eu perdi 8 diamantes + pickaxe de ferro + metade da minha casa foi desconstruída.
    Sem falar que sumiu uma escavação perto da minha guilda.

    Tem algum jeito de eu pegar os diamantes de volta? Ou é ir atrás de novo ?

    ResponderExcluir
  3. muito bom ter resolvido o bug mas eu tenho as mesmas duvidas que o CHDotA, e os lvl quandfo voltam??

    ResponderExcluir
  4. O sistema de níveis, apesar de eu ter um amor por aquele sistema, pq eu peguei ele da versão antigona que nada funcionava e refiz tudo, estava muito pesado. Quando o servidor estabilizar e eu poder focar em outras coisas senão ficar pesquisando como melhorar o desempenho do server, eu vou gastar um bom tempo re-escrevendo as skills pra melhorar o desempenho delas. Até lá voces podem aproveitar e fazer de tudo =]

    Uma opção é testar o mcMMO também, ele eh opensource eu poderia editar as skills, mas mesmo assim, nao acho que seja um sistema leve. No 1.8 do minecraft vai sair exp/skills então dependendo de como for, rolaria até esperar e eu fazer as skills em cima das skills do minecraft.

    ResponderExcluir
  5. ainda espero a resposta das minhas perguntas sobre o sistema de trancas e quando o antigo sera deletado !

    ResponderExcluir
  6. sim vale pra portas também, como diz o post. Voce tem que colocar a placa do lado da porta. No caso de lojas, sim, é igual, voce soh vai ter que colocar 1 placa a mais pra trancar o báu.

    ResponderExcluir
  7. e eu perdi tudo? eu tinha pego quase uma pack de ferro, e 10 diamantes! poderia ter avisado que ia acontecer isso! varias pessoas que eu conheco desistiram de jogar devido a lag e a má organização, e eu to pensando em desistir tb!

    ResponderExcluir
  8. Bom pra vc ! Eu msm perdendo nao paro de jogar posso parar por um determinado tempo pos o Melhor server brasileiro é esse!

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog