About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/07/2011

Novo Sistema de Trancas

Olá a todos.

  Como sabem, o servidor está bastante instavel esses ultimos tempos, por diversos motivos. Peço desculpas a todos por isto, estamos fazendo o melhor para resolver.
   Atualizações de novidades ficaram atrasadas por conta disto, tenho vários sistema que estou querendo por, mas a prioridade infelizmente acaba sendo a da estabilidade.

  Estaremos trocando o sistema de trancas. Usamos LWC atualmente, que deixou um banco de dados imenso no servidor. Não que o LWC seja ruim, mas estou a procura de soluções mais leves, e encontrei, o Lockette.

  Vou deixar os 2 plugins ativos por alguns dias, para que todos façam suas proteções pelo Lockette, depois o LWC será retirado.

  È muito mais fácil proteger pelo Lockette, pelo custo de apenas poder ter 2 amigos com acesso ao bau/porta. Será algo mais para trancar seu baú pessoal. Baús publicos de guildas, só podem ser aberto por membros da guilda.

   Para trancar um baú, apenas coloque uma placa no baú ou ao lado/em cima/em baixo de uma porta com a primeira linha escrita [Private]
a 2a linha irá escrever seu nome automaticamente, e a 3a e 4a linha voce pode digitar nomes de 2 amigos que poderão abrir o baú.


  Em alguns dias estaremos retirando o /cprivate e deixando este sistema.

  Obrigado a todos pela paciencia.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdaed, para baús normais dá pra ter um máximo de até 12 pessoas, contando com você, e para duplos, 18 pessoas, contando com você.
    É só colocar [More Users] e em baixo os nomes dos usuários adicionais, em cada lado do baú.

    Também dá pra fazer timers, em algum lugar da placa de tranca, coloque [Timer:Tempo para fechar aqui] e a porta fechará após algum tempo.

    Se quiser usar só o Timer, mas deixando a porta pública, é só colocar ele na terceira linha, e na quarta [Everyone].

    ResponderExcluir
  3. ei pf da white-listed ja que arrumo o server pf

    ResponderExcluir
  4. Quero por isso no meu server..como faço ?

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog