About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

22/07/2011

Nao estamos parados

  Bom, agora, com server offline, tenho todo o tempo do mundo para atualizar as coisas :)

  Corrigi ferreiro, amem. Fora corrigido também o bug da Arena PvP, aparentemente está terminando a luta automaticamente (as vzes demora uns 10 minutinho só) sem aquele erro de manter um jogador na luta.

  Melhorei o desempenho das skills também, criando um cache de experiência ao invez de sempre consultar o banco. Voces não tem noção do quanto de processador isto salva.

  Um novo plugin de antixray (genial, diga-se de passagem) foi criado. Ele laga NADA, pois não salva nenhum minério, simplesmente altera o proprio pacote de comunicação entre cliente e servidor contendo os chunks. G E N I A L ! Logo, contem com isto !

  Também fiz algumas mudanças no factions. Retirei o /f batalha, afinal ninguem tava usando pra escalar muros ( uma pena.. era tão legal ;P ), e estou cogitando a possibilidade de custar dinheiro as guildas, algo como 20 moedas para criar uma guilda e 5 para conquistar territorio, assim jogadores iniciantes poderiam criar suas guildas.

  Estou adicionando 2 skills novas , uma na verdade, nem tão nova, o tão aclamado Ladino. Outra, será o Medico ! Ela influenciará em grande parte do PvM (player vs monster) pois os monstros serão alterados. Mais detalhes serão postados em breve.

  Só pra ninguem falar que estamos morgando !

  Sobre a parceria; Ainda está tudo sendo discutido. Temos muitas coisas em comum, a unica divergência que temos é o fato de minecrafts sem autenticação VS minecrafts com autenticação. Não temos nada definido ainda, antes que reclamem, e a idéia é fazer com que jogadores originais se beneficiem, mas nada muito drastico a ponto de estragar o gameplay. O VIP do servidor, que não tinha, seria o mine original, assim acredito que estariamos  agradando tanto o pessoal da MCBR que é master, ultra power anti "pirataria" (mesmo que o mine 'pirata' na verdade não seja pirataria, afinal, a opção de se jogar offline no client e rodar o servidor em modo offline , vieram do Notch ). Está tudo sendo discutido, então nao se precipitem reclamando. Esperem :)

  []'s, Ziden

 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. conheço, sempre inovando
    mas ess tal negocio de preços pra ocupar terrenos n axo legal n, pois o power tinha algo relaconado com o RPG de respeito sab, se vc buscar nas terras medievais, você so tinha terras com dinheiro e respeito, principalmente guildas, as guildas sim axo que o dinheiro deve ser usado, mas territorios de guilda ser pago pra conquistar axo ja mais dificil.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem o Pirata nao vai jogar?
    Ta doido 73% dos MineCraftianos tem Pirata poucos compram "LOL" uso pirata,so por que vocês tem o original nao quer dizer que nois nao temo direito vocês podem ser ricos eu nao, pelo amor de deus é dificil achar um server BR que aceita pirata sao raros a e podem por um plugins pra download?
    Criei um server O_O' pro meu primo --' dai ele ta me pagando R$50,00 se eu por plugins e fazer blog pra ele e ele vai me dar por mes 4 reais pelo blog U.U vo fica rico pelo amor de Deus fassam o server voltar logo amei ele e fassam toturias no blog das skill pra facilitar o modo de Upar e fabricar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. viu gente, quando o servidor vai voltar?
    to loco pra jogaaaa

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog