About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

15/07/2011

Sistema de Cidades capenga !

È, parece que , mesmo nesta versão nova do sistema de cidades, ainda existe um bug. Desta vez, irei desabilita-lo, porém as cidades continuam salvas: Ninguem vai perder nada quando o sistema voltar. A previsão que o sistema volte são em media 3 dias, pra eu no minimo desabilitar a parte bugada.

4 comentários:

  1. Ziden ou Felipe pelo amor de Deus!
    A LOW esta aguardando retorno de contato para resolvermos a situção!
    Até lá nenhum membro da LOW estará fazendo Login.
    Grato pela Atenção.

    P.S.: Desculpe por postar aki mas não consigo mais nenhum meio de comunicação com vcs. Podem apagar assim que tomarem conhecimento desta msgm.

    Outra coisa: Mano eu abri uma conta Premium e não estou podendo logar no server devido minha conta pirata. Tbm gostaria de resolver isso.

    Grato mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Pelo Amor de Deus! Digo eu eu jogo a 3 ou 2 dias e quero voltar a jogar logo ta loco mal criei uma casa na minha FAC.
    Ass:Lob
    Major Lob da FAC Asgard.

    P.S: Espero que resolva rapido isso.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo o FischerMathews perdeu 600 moedas com a cidade ke ele fez, ta la falido

    ResponderExcluir
  4. as cidades vao voltar como tavam, relax quem tinha cidade nao vai perder

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog