About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

14/07/2011

Testes com Ladinos !

Enfim, acho que cheguei uma versão da skill de ladinos razoavelmente estável para se testar no servidor (espero eu). Eis como funciona:


  Voce apenas pode arrombar portas e baús. È bem simples, porém antes de falar "oh meu deus, irão me roubar", leia o resto do post.
  
  Para arrombar, voce precisa estar com flint and steel na mão. Para arrombar portas, voce gastará ferro, e para baús, diamantes. Cada tentativa gasta 1 ferro ou diamante. A chance de roubo de um baú é razoavelmente baixa, aproximadamente 0.5% com uma skill em 20 pontos, ou seja, se um jogador quiser arrombar um baú, terá de fazer um sacrificio também.

   Portas de Ferro são mais difíceis de serem arrombadas do que portas de madeira.

  Caso o bau que está sendo arrombado tenha menos de 5 items e não tenha nenhuma iron bar ( ter 1 iron bar no bau vai ajudar a evitar do bau ser arrombado ) a chance de arromba-lo aumenta bastante. Isto facilitará arrombar baus semi-vazios com porcarias espalhados pelo mapa.

   Este sistema estará em fase de testes no servidor, então espero que qualquer problema/bug, reportem no forum.

  Em breve: Possível novo sistema de Mineração (veja post abaixo). Quando a correção do pistons sair (para parar de duplicar item), eu volto a investir nos Engenheiros.

12 comentários:

  1. Gostei da ideia, mas acho que arrombar baú não é legal, mas a ideia de arrombar portal é boa.

    ResponderExcluir
  2. Não funciona na cidade certo ?


    (a porcentagem é extremamente baixa acho da pra aumentar tipo : Skill lvl 20 = 3% á 5% de chance)

    ResponderExcluir
  3. A porcentagem é baixa para fazer com que o custo para que alguem arrombe um baú seja alta. Infelizmente nao funcionou o sistema =~ eh muito chato integrar plugin com o LWC. Amanha ou fds vou ver o por que.

    ResponderExcluir
  4. Como consigo conversar com os adms ? um contato ou algo do tipo .

    ResponderExcluir
  5. Ziden , ajuda o Pedro Barros ai ele é um amigo meu que chamei pro KoM !

    ResponderExcluir
  6. Relatório de Queda do Servidor:

    Sexta-Feira, 15/07/11 - 14:25

    Servidor acabou de cair e ficou offline. Antes da queda ocorreu uma grande lag, parecendo até ser um ataque hacker.

    ResponderExcluir
  7. Segundo o Log, foi um ataque DDoS sim.
    Bastante incomum um ataque DDoS atarde, normalmente acontece em fims de semana ou depois das 8 da tarde. Nao me perguntem o por que.

    PS: Desta vez eu instalei um log pra ver o IP. Infelizmente, o IP foi proxiado la pra Koreia. Será que são os Koreanos mesmo ? hehe sei nao.

    ResponderExcluir
  8. O que é DDoS? E a pessoa pode ter usado um programa para mascarar o ip, eu possuia ele. Com esse programa você escolhe de onde é o seu ip, eu utilizava para jogar jogos exclusivos para a Koréia.

    ResponderExcluir
  9. /\ DDoS são hackers fdps que lagam o server e fazem ele cair impossibilitando a continuidade de jogo . resumindo sao um bando de filhos da p*** !

    eu conheço esse programa eu vi ele no forum do dbzonline

    ResponderExcluir
  10. Pois eh, hoje está havendo um imenso ataque DDoS. Não vou acusar ninguém, mas que ta rolando um imenso ataque ta, até o terminal do servidor está travado.

    ResponderExcluir
  11. Muito legaL! gostei da ideia! o sistema de porcentagem e upgrade skill ta legal, mas fikou estranho o kra ter que ser rico pra antes ser ladrao...

    ResponderExcluir
  12. Uma vez a porta ou bau aberto o paladino teria acesso para sempre ou determinado tempo, sei la como 15 minutos ou 30 minutos...
    Pensando em mundo real, dependendo do suscesso do ladrao, o dono quando chegar pra abrir a sua porta ou bau receberia ou não uma msgm "ao tentar abrir sua -porta ou bau- vc viu que ele ja estava aberto!".

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog