About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

12/07/2011

Updates Novas

    SIM SIM SALABIM !
    O sistema de cidades esta de volta, refeito !
Existem muitas funcionalidades novas, que irei atualizar na pagina logo mais (não hoje por que atualizar informações é chato, e estou com preguiça). Fiz um menuzinho de ajuda para o sistema de cidades in-game, para facilitar o uso do plugin ! Espero que gostem !

     A outra novidade é: Estou engatinhando com PhP. Quero fazer o nosso blog interagir mais com o servidor. Aprontei uma pequena paginazinha para a galera visualizar os níveis. (grande coisa, mas é legal). Em breve o /register ficará aqui no blog, e não no servidor. (e quem sabe, o /login).Para acessar a tabela de skills clique aqui ou clicando no link do menu Knights Online a esquerda (novo)



  Eu sou meio ruim de PhP mas estamos aprendendo. Espero que gostem, é simples.

  PS: Para voce aparecer na tabela, voce precisa ter nivel de ferreiro E minerador maior que 1. Senão a consulta ficava pesada.

  Valeus =]

4 comentários:

  1. Está de parabéns mano Ziden. Sempre trazendo muitas novidades. Agora só falta eu aprender Java / PHP :P

    ResponderExcluir
  2. Ziden poderia me ajudar? Domingo (10/07/2011) ouve o evento das casas mais bonitas. Eu estava viajando, e só terça-feira (12/07/2011) foi que eu pude logar novamente. Foi ai que descobri que havia vencido o evento.
    O meu problema é que não sei quem organizou o evento, e eu ainda não recebi o prêmio.

    Gostaria que o organizador do evento coloca-se o meu prêmio no baú que está localizado ao lado da porta da minha casa (lado de dentro), se o prêmio for em moedas, coloque barras de ouro suficientes para mim vender na loja de minérios e conseguir o dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Vou avisar o eachzin =] o forum era melhor pra isso, neh naum ? :P

    ResponderExcluir
  4. É que eu acho que o site precisa de mais comentários, e ele também é mais visitado :D

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog