About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

10/07/2011

Inveja Horrivel

Como alguns sabem, a staff do craftlandia teve que vir ontém aqui no nosso servidor para ficar fazendo propaganda do servidor deles. Sabemos que foi a staff pois um jogador nao ficaria 3 horas no servidor fazendo a mesma propaganda. Pouco depois disso o servidor foi violentamente atacado e derrubado. Que mágico né ?
   Vou tentar entrar em contato de boa com os malandrinhos. Senão vai acabar começando uma guerra DDOS ridicula que nao deixar nenhum dos 2 servidores de pé. O server vai ficar off um pouco vou dar uma atualizada na segurança.

15 comentários:

  1. Ziden, se precisar de ajuda para derrubá-los é só me chamar, internet de 75 mega é pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão falando algo que não sabe. CraftLandia não atacou vocês. Falar algo que não sabe é foda né ? Nem conheciamos vocês. Nunca tinha ouvido falar. (Não pense que estamos com medo)

    ResponderExcluir
  3. Tiraram até print de um de voces online anunciando o craftlandia aqui, e eu vi no log. Jogador que ficou das 1am ate a madrugada tarde anunciando o craftlandia ? E deopis magicamente o servidor recebe um ataque DDOS imenso ? Duvido que seja um jogadorzinho comum que 'ame' o craftlandia. Fora que falava com portugues todo bonito, como o do Admin.

    TheIago des de que lancei este server com o felipe nao fui se quer uma vez no craftlandia, que é maior, pra conseguir players. Por que voces tem que fazer isso ? Querem mais vips pagando ? Daqui não vão tirar. Voces podem devagar o servidor atacando assim, mas não irão para-lo.

    ResponderExcluir
  4. Ziden , só consegui ver uma duvida sua lá e talz ... Normal a duvida e o link do babaca nao ta funfando . Outra coisa , ziden , sou totalmente contra as atitudes que os caras do craftlandia estão e acho que nao devemos ''retrucar'' , somos maiores que isso mas mesmo assim ziden , nao entendi pq apagaram o comentario do blackshell la em cima ... algum motivo especial ?

    ResponderExcluir
  5. Blackshell:
    HAHHAHAHA, disse tudo que eu sempre quis dizer. Esse KoM é uma piada mesmo. Aliás, não o servidor, mas o admin, já que tem vários jogadores agradáveis no servidor.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado também é ver o admin dizendo que o server tem plugins feitos à mão, e pegando do bukkit.org, e ainda se achando o fodão no Java ("O único server brasileiro com programadores de plugins na staff"), mas no fórum do Bukkit dizendo ter habilidades horríveis.

    ResponderExcluir
  7. Eu nao estou acusando voces sem motivo algum.

    Vamos começar pelo principio: o servidor esta sobre ataque DDOS. Quem iria fazer isso ?? Vamos analisar a história. 2am entra um "Cortesia" no servidor, e fica por 2 horas anunciando o craftlandia aqui, pomposamente. Depois, o servidor sofre um ataque DDOS imenso e cai (e sabemos que foi DDOS pois nosso host nos informou.

    Quer que eu pense que foi quem ?

    Um hacker perdido que falou "ah, olha, vou derrubar o servidor ali !". Se nao foram voces da staff, voces tem um player, que fala muito bonito, que perdeu mais de 2h da vida dele aqui no servidor anunciando o SEU servidor, e veio a calhar do nosso servidor ter um ataque DDOS bem na hora. Eta coencidencia !

    ResponderExcluir
  8. Ziden, podemos apenas presumir uma coisa: nosso servidor está crescendo tão rápido que eles estão ficando com medo desse crescimento.

    ResponderExcluir
  9. Você apaga os posts e não os responde, isso só mostra sua covardia.
    Se você fosse homem de verdade, responderia na cara, e não ficaria fazendo acusações sem sentido, e se escondendo. Vai se ferrar, não sabe nem agir como homem e quer ser o "administrador fodão".

    ResponderExcluir
  10. ja que nao gostam do server vaza do site blz ? Ok agradecido , voltem pra sua toca bando de ratos sujos !

    ResponderExcluir
  11. Pedro, logico q eu apago. Pra mim quem fala "nossa, como voce eh noob, voce posta no bukkit pedindo ajuda, ou seja, nao sabe fazer plugins" nao tem respeito. Se eu posto la pedindo ajuda, é exatamente por que eu faço / modifico os plugins, senão nao teria sentido eu ter a tag 'plugin developer' no bukkit e muito menos participar do forum, ja que eh um forum de desenvolvimento de plugins. O pessoal da craftlandia nao posta la pois simplesmente baixam os plugins. Voce mesmo diz, eu baixo plugins prontos do bukkit, portanto sou 'babaca'. Faz ae um servidor usando Bukkit sem plugins como worldedit, worldguard. Não entendem do que falam, e postaram aqui só pra ofender. Se quiserem me ofender ou falar algo sobre minha pessoa me adicione no msn gabrielslomka@gmail.com estou aberto para ofenças, só ficar poluindo o blog do servidor , apago mesmo. Se postassem aqui com um minimo de respeito (pelo qual eu não espero, vindo de alguem que vem no meu server anunciar o seu , que é maior) eu não apagaria os posts.

    Se eu sou o babaca , o admin que paga de fodão pra voces, nao ligo. Eu não sou fodão, muito menos pagando de fodão, e muito menos tou procurando me comparar a staff do craftlandia, temos conhecimento em coisas diferentes, servidores com estilos diferentes. Quem ta querendo se comparar são eles comigo (ou voce, que ta aqui no blog do servidor de bobo, defendendo seu craftlandia). Volta pro seu server, para de atacar aqui, que ta tudo certo. Simples. Se quiser chorar mais, meu msn ta ai, aberto pra voces.

    ResponderExcluir
  12. PS: Em um post mencionei que minha habilidade Java era pouca mesmo como disse o 'Admin'. Comparado com os developers do bukkit, realmente tenho pouca habilidade. Os caras são mestres do Java.
    Quer comparar o 'Admin' comigo ? Nao sei pq ele falou isso, pra mim é ofença gratuita. Quem que ta com pagação ?

    ResponderExcluir
  13. Soh uma nota final, pra diferenciar como agente ve as coisas diferentemente. Voces me baniram até do forum de voces. Estão livres para vir aqui no site, e também para logar no servidor (des de que nao fiquem fazendo propaganda). A atitude de voces me enoja, sejam voces que invadiram ou seja simplesmente um jogador do craftlandia muito mal intencionado.

    ResponderExcluir
  14. O mundo humano está perdido, a inveja e o medo está dominando essa raça imunda, tenho sorte de não ser 100% humano u.u

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog