About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

22/07/2011

Players For Life

Eae galera, tudo certo?
Eu venho anunciar a vocês uma parceria que nós fizemos com a Players For Life, uma equipe (na qual estou incluído) se dedicou a fazer gameplays de vários jogos, inclusive de minecraft. Eles estarão fazendo vários vídeos para o servidor (vídeos feitos por usuário SEMPRE serão aceitos!!!), desde mostrar uma novidade no servidor, a fazer gameplays do mesmo.

Eis aqui o blog: www.playersforlife.blogspot.com

Bem, espero que gostem. Este é o primeiro vídeo, relembrando os "velhos" tempos no KoM.


Pequena observação que foge totalmente do que está dito aqui: Ao pessoal que entrou ainda agora no servidor, não se preocupem, "bani" vocês somente para não ter nimguém no servidor. Peço desculpas pelo incoveniente. (FelipeVieira)


Um comentário:

  1. Muito rocks, espero que essa parceria seja bem feitora pra o blog :D

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog