About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

08/07/2011

Finalmente os Anjos foram escolhidos!

Bem pessoal, depois de tanto tempo o concurso para anjos chega ao fim!

Muito obrigado a todos que se inscreveram no concurso. Eis aqui os novos anjos:

Pozoro
Lojack
DeogeXbr (Omibodgosh)
Xpandar

Parabéns aos quatro, e sejam bem-vindos a equipe do Knights of Minecraft!

Ps.: Depois, através do fórum, mande uma mensagem privada para mim (Felipe Vieira) contendo seus msns e/ou Skype para entrarmos em contato. Voces agora tem acesso ao forum privado da staff em nosso forum, la tem seus comandos etc. Entrem em contato comigo pragente ativar eles ! ;D

2 comentários:

  1. É uma pena que eu não tenha conseguido o cargo ...
    Gosto muito de ajudar os players e estou sempre presente no fórum , mas não adianta chorar sobre o leite derramado ... O jeito e me aprimorar mais pra quem sabe no futuro conseguir um ''cargo maior'' ...

    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode me ajudar não consigo logar no serve me ajudem.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog