About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

06/07/2011

Explicações

Galera, primeiro gostaria de me desculpar pelas constantes quedas do servidor. O bukkit está com um erro e estou procurando saber o que acontece, no log aparece "too many open files" e ninguem mais consegue conectar. Estou averiguando pra ver o que pode ser isto.

  Obrigado pela paciencia, logo+ arrumaremos isto e ficará online normalmente. Hoje estou meio mal denovo, infelizmente, mas estarei tentando migrar o banco de dados de SQLite para Mysql pois acho que isto que está causando erros.

Um comentário:

  1. Olha Admin,admiro muito seu blog e seu server,Porém há um problema e não posso entrar e jogar,Meu irmão e eu usamos a mesma rede e ele se registrou primeiro...Eu desejo muito jogar no seu server,porém não posso,me ajude por favor.
    P.S:Postarei isso em todos os post para que vc me ajude.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog