About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

06/07/2011

Primeiro Problema encontrado !

Infelizmente, e MUITO infelizmente, pois eu adorava o plugin, outro motivo que causava crash no servidor era o Towny. Quando qualquer jogador usava o comando /towny top money o servidor travava. Caia de 5 em 5 minutos pois algum infeliz descontente de outro server que queria acabar com este ficava online só crashando o servidor.

   O Towny foi retirado até isto ser corrigido. Infelizmente, esta é a unica solução, espero que entendam.


  PS: retirando o Towny o servidor ficou 300% mais rapido. Eta plugin pesadin.

7 comentários:

  1. Olha Admin,admiro muito seu blog e seu server,Porém há um problema e não posso entrar e jogar,Meu irmão e eu usamos a mesma rede e ele se registrou primeiro...Eu desejo muito jogar no seu server,porém não posso,me ajude por favor.
    P.S:Postarei isso em todos os post para que vc me ajude.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gabfire ,

    Você vai ter que provar que realmente tem um irmão que joga com você .... Sugiro uma foto sua com ele e dos computadores e os dados da carteira de identidade , certidão de nascimento , senha do banco da sua mãe , extrato bancário , certidão de posse da casa , seu endereço , cópia da chave da casa , senha do cartão de crédito , senha da internet e uma quantia de 3.000 reais líquidos , para pagamento do transporte de tudo isso , você pode mandar para minha residencia pois quem toma controle do financeiro do server sou eu , entre em contato comigo ainda nesse post , me informando seu e-mail para que eu possa lhe passar meu endereço.


    Agradecido !

    ResponderExcluir
  3. Para jogar com seu irmao nós criamos a conta pra ele sem problemas. Me mande uma PM via forum com o nick e a senha desejados que eu registro.

    Esquece o que o manezao do post de cima disse. :F

    ResponderExcluir
  4. Você me magoou ziden , me chamando de mané I-I

    ResponderExcluir
  5. nao se sinta magoado CHDotA te amamos (mesmo sabendo que Hon é melhor que Dota, se é que seu nick vem do Dota mesmo)

    =]

    ResponderExcluir
  6. SUHSAUSAHASUHSAUHS HON MELHOR QUE DOTA ? MAS NEM FUDENDO ! Sim meu nome é de dota pq eu tinha o site de comédia sobre dota mais visitado do Brasil... Tinha cerca de 200 visualizações por dia !

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog