About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

14/12/2011

Offline

Olá a todos. Sim, acabaram minhas provas, mas cheguei a uma conclusão: Não quero mais ter um servidor sozinho. Acabo me prendendo muito a ele e deixando de fazer muitas outras coisas por conta disso.

 Eu gosto mto de mine e logo provavelmente voltarei com algum servudir, onde eu não precise se preocupar com tudo, com uma equipe de fato. Ja é a 2a vez que tento fazer o server praticamente solo e não aguento, agora atualiza o bukkit tenho que refazer grande partes dos plugins e muita coisa, não rola.

  Estarei frequentando ainda o forum da MCBR, e se alguem tiver uma equipe que realmente manda bem e uma ideia legal para um servidor, me contate.

64 comentários:

  1. Essa Notica é realmente triste Knights Of Minecraft caiu em ruinas


    obs:Mais o felipe Vieira não te ajuda ?

    ResponderExcluir
  2. Ele é um inutil quando eu jogava perguntava as coisa pra ele, e ele nao respondia e nao respondia so eu aos outros tb, e o serve nem tinha adm on ele so entrava de ves em quando.

    ResponderExcluir
  3. isso me abala muito,o knights of minecraft eh o melhor servidor do brasil,nao eh a merda da craftland*&,eles podem ter um host bem maior,mas nao tem uma historia,pqra eles eh soh um server mas para voce , ziden ,pra voce eh uma historia,deusjabu, os calabouços,todos os servers tenteam copiar mas nao conseguem,nao nos abandone .eu mesmo sem experiencia com bukkit eu posso tentar ajudar de qualquer jeito-NAO EH UMA PERGUNTA.eu sem o knights eh como o mine sem o craft

    ASS.

    deluqui

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que essa merda caiu VIRAM SEUS OTÁRIOS??????SEM PIRATAS,O SERVER CAIU SE FUDERAM FILHAS DAS PUTAS!!!!!!!!!!!!!!!SPOUTMERDA Q FUDEU TUDO TOMARAM NO CU!!!!VENHAM PARA O MELHOR SERVER DO BRASIL, O CRAFTBRASIL BEM MELHOR QUE ESSA MERDA AKI!!!IP:
    mcraftbrasil.servegame.com

    ResponderExcluir
  5.  O dia que os piratas poderem entrar, aí sim o servidor poderá continuar de pé, ficará lotado todo dia...

    ResponderExcluir
  6. Ei eu sou bom com servidor tenho um, mais nao gosto dele, quero com plugins, eu ajudo no server, flw
    MSN: augusto.chmieleski@hotmail.com para maiores informaçoes

    ResponderExcluir
  7. Poxa ziden,sei que tem muita gente te esculhambando mas tipo,se você precisar de ajuda,sei que nem me conheçe,não sei mexer em plugins nem nada,mas sou ótimo em construção,em redstone e em ajudar os players iniciantes,sei que não pode ser muita coisa,mas espero que seja uma ajuda....

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ver se arrumo uma equipe e faço um server novo. Sozinho no more. O KoM nao fechou por causa que não tinha piratas, fechou pq eu simplesmente parei de tomar conta, ai acabou morrendo aos poucos. Na epoca que eu tava bastante ativo pegava 50 online só de originais. Mas enfim, vou procurar uma equipe legal e ver se monto um server épico.

    ResponderExcluir
  9. Ziden, eu jogava no server quando nao tinha spout, sei mecher com WE e com alguns plugins. Gosto muito deste server, nao seria legal um server deste tamanho acabar.

    Se quiser ajuda aqui ta meu e-mail


    lucasschurer@hotmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  10. poxa :( sabia que comprei mine original pra jogar no KoM?

    ResponderExcluir
  11. Po, tava na maior vontade de jogar no seu server. Agora pra achar um server Br do JEITO QUE EU QUERO vai ser foda. Vou ter que jogar em server gringo com ping alto.

    ResponderExcluir
  12. Se quiser ajuda
    Me mada um E-mail
    Rebelde_caca@hotmail.com
    Eu era da LoW
    Qualquer coisa entra no nosso Team Speak lá
    ts.clanlow.com:31307

    ResponderExcluir
  13. o KoM e o melhor serve do mundo espero que volte
    @piratas
    vai se fuder seus filho da putas lixos pobres favelados do caralho suas mae da o cu e nao da dinheiro pra voceis comprar MC

    ResponderExcluir
  14. naooooooooooooooo porque nao fais isso eu vira admin pra vc men

    ResponderExcluir
  15. D= comprei o mine para jogar no KoM com o clã...
    Mas se prescisar de ajuda ziden me adiciona no skype : joaopedro_3d_
    Nater =D

    ResponderExcluir
  16. Poxa ziden não abandone o server
    não abandone uma ideia tão boa
    existe muita gente bom em configuração de plugin etc, que podem e terião prazer de te ajudar

    Não desperdice essa ideia tão boa assim :l

    ResponderExcluir
  17. GuilhermeBrasilPlay:filho da puta eh tu seu viadinho!!tua mae deve da o cu pra uns 8 caras por dia pra jogar 50 reais no lixo ne?chega todo dia com o cu rasgado no hospital pra eles costurarem e tu tbm da muito o cu

    ResponderExcluir
  18. epzen99 tá fazendo oque akie ainda ....?

    ResponderExcluir
  19. O epzen99, Esta aqui pq ele gosta do server, se não ele já estava enchendo o saco de outro!
    Ziden fecha o Blog para as pessoas pararem de ofender os outros com palavras de baixo calão!
    Sobre o assunto de ideias ou a volta do server, poderia haver um e-mail para o Mesmo.
    Abraços

    Família LoW

    ResponderExcluir
  20. FELIZ NATAL A TODOS!
    E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ver o melhor server que eu joguei sendo fechado...
    Quase chorei. '-'

    ResponderExcluir
  22. Nibbid:sou seu velho amigo e concordo plenamente com voce.
    Tudy:sim eu gosto muito do sv (mapa, as pessoas, etc)MAS agora q esta fechado, so fico acompanhando para ver se ele reabre.E nao estou enchendo o saco de outros servidores.
    E Verds:Se voce estiver lendo isso, me reponda :)
    e parem de me perguntar o que estou fazendo AINDA aki fico aki se eu quiser vao cuidar da vida de vcs

    ResponderExcluir
  23. Ai, eu jogava no server qndo ele abriu e gostava muito ai fizeram uma atualização e a safezone tomou conta do local da minha Fac, meu lider paro de joga, ai dpois instalou um plugin chamado spoutcraft q fez pessoas ficarem revoltadas e agora isso fecha...
    Só te deixo um dica:Se vc ainda quer um server épico é melhor se apressar ou ficara para trás.

    http://www.minecraftbr.com/forum/Thread-FAC-24-7-CTZ-LeftMine-Not%C3%ADcias-Hiper-Quentes-Novas-Classes

    ResponderExcluir
  24. http://www.minecraftbr.com/forum/Thread-FAC-24-7-CTZ-LeftMine-Not%C3%ADcias-Hiper-Quentes-Novas-Classes
    -------------
    pois é pq até eu vo jogar nesse By:AndreyAL lider da laMafia bem é só isso esse serve acima supero minhas expectativas

    ResponderExcluir
  25. Pow cara, qualquer coisa só pedir.
    @SenhorX Vai se fuder, porra. É só porque você é tosco e não comprou o jogo e fica putinha aí. Ainda por cima fica enchendo o saco. Acha que alguem aqqui quer ler essa porra de mensagem que você escreveu. Queria ver o que o povo falou e vem um merdinha que nem você pra avacalhar. Senta no pudim.

    ResponderExcluir
  26. vai se fude fdp quem compro o jogo so pra esse sv se fudeu

    ResponderExcluir
  27. ---Último post---
    vao todo mundo toma no cu originais de merda e spout de merda

    ResponderExcluir
  28. Senhor X só tem merda na cabeça...
    Mas poxa ziden,não fecha o server não cara,olha o tanto de gente que gostaria de te ajudar,inclusive eu que fui um dos primeiros a postar dizendo que eu ajudo cara,não desiste do servidor cara,tá muito legal,pra mim,o KOM nunca vai morrer.Faça como as fênix da LePhoenix,ressucite,quando tudo estiver acabado,quando não houver mais esperança,ressucite,faça de novo,crie,mas não desista,principalmente desse servidor.

    ResponderExcluir
  29. O que o Ziden deveria fazer era simplesmente restaurar o primeiro KoM, com o mesmo mapa e os mesmos plugins, sem essa coisa de lojas de npc's.

    ResponderExcluir
  30. Administrador TROLL MASTER, cara eu era da lephoenix por favor diga q tu nao era de la tbm...

    ResponderExcluir
  31. o knights of minecraft caiu em ruinas desde quando fez parceria com a minecraftbr, eu sabia que isso ia acontecer, ia dar merda,
    logo depois liberou o server somente para premiuns, depois mudou mapas, plugins
    akelas magias inuteis que só lagavao o server e talz, eu preferia quando era o ziden e seu server no inicio, era um spawn legalzinho, pouco lag e talz, é isso . espero que o server nunca morra :\ é uma pena um server tão grande com tanta fama e otima staff cair assim, espero que enquanto os piratões estejao ajudando o server continue,

    ass : Fllffl

    Sodaxe, Diego, Gustavo, Mario, NyanCats, Bons tempos !

    ResponderExcluir
  32. O ZIDEM MANO?????
    JA QUE VC NAO TEM MAIS SERVER VOU FAZER UMA DIVULGAÇÂO DO MEU SERVER
    REPLICA DO KOM
    184.164.134.88

    Todos os plugins do KOM tem lá
    Entem lá

    ResponderExcluir
  33. Eu era o sub-dono de lá epzen.O dono real era o Verds,meu amigo de escola.To de madrugada visitando esse tópico pq to sem nada pra fazer =/

    ResponderExcluir
  34. eu era moderador e era bem amigo do Verds.qual era seu nick?

    ResponderExcluir
  35. ExpertMaster1.
    Mas ziden volta com o server cara,olha o tanto de gente querendo te ajudar.

    ResponderExcluir
  36. nem me lembro de voce deve ter entrado depois que eu parei de jogar.

    ResponderExcluir
  37. estou mt triste mais se quiser ajuda é so me chamar cara eu ja fui DONO DE MAIS DE 7 servers com plugins e PESSOAL eu sei oq o ziden esta sofrendo criar um server sosinho NAO DA eu criei o meu tava legalzin tinha umas 15 pessoas jogando tinha muitos plugins Mas sosinho nao da se o admin nao fika online 24 horas o server cai mt pq sempre tem alguma reclamaçao e se ajente nao ta la as pessoas param de jogar eu entendo oq vc ta sofrendo ziden Escola + outras coisas da vida (esportes,etc etc) acaba nao sobrando tempo para o SERVIDOR obrigado pela a tençao e se quiser ajuda me add no msn ou skype vc q sabe

    wa2llace@hotmail.com <<>>
    sasukeuchihafodao <<>>

    Falow esse server foi o mais legal q eu ja joguei simseramente eu e meu amigo passava o dia todo la e nao importava de vc nao estar on mais os outros players ficava - porra de admin nunca entra q droga - todos os players falava isso era mt legal guerra de factions fika takano poderzin kkk meu amigo e eu fingiamos q nois somos o harry poter kkkk era mt legal eu e ele JOGAVAMOS DESDE A PRIMERA ATUALIZAÇAO DESDO SERVER 1.7 DPS O 1.8 ATE Q VC SO DECHO PRA ORIGINAL COMPREI MINEORIGINAL OMTEM ACHANDO Q IA PODER JOGAR (FAZ TEMPO Q NAO OLHO O BLOG)

    EU GOSTARIA MT DE RENASSER O MELHOR SERVER DO UNIVERSO MAIS AGORA PARECE Q AQUELE TAL DE LEFTMINE É DAORINHA....... ENTAO APREÇA ENQUANTO AINDA TEM JENTE PRA JOGAR ESSPERO Q VC LEIA ISSO ZIDEN ESCREVI ISSO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO DAS MINHAS LEMBRANÇAS MINHA INFANCIA FOI PASSAR JOGANDO NO TEU SERVER....

    ResponderExcluir
  38. expertmaster era o viadin da fac. -q
    Ah manolos entrem em contato ae <3
    msn: nibbid@hotmail.com
    skype: nibbid

    ResponderExcluir
  39. Nibbid cara entra na minha rede do hamachi pra gente conversa flw?
    Rede: Planeta Minecraft
    (nao tem senha)

    ResponderExcluir
  40. ACESSEM:

    jogar.monstic.com.br!
    ts.monstic.com.br
    www.monstic.com.br

    SERVER TOP ;D

    ResponderExcluir
  41. Quem quiser entrar para o meu sv entra no hamachi:
    rede: Planeta Minecraft
    (sem senha)
    ate mais

    ResponderExcluir
  42. pocha cara tu fecho o server mais legal do mundo cara nao faiz isso com nois nao mano porvafor reabra o server.


    Cla:LePhonix

    ResponderExcluir
  43. LOL , meus deus o servidor fecho mesmo assim recebendo comentários.

    ResponderExcluir
  44. Vejam o video do meu servidor (nao se esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal)
    http://www.youtube.com/watch?v=2bbHFRqz-7M&feature=context&context=G263c178FAAAAAAAABAA

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, tenho uns vídeos da arena aqui no PC, vou editar e upload no YouTube, talvez um dia.
    Alguns presentes na hora:
    Stonir, pedro_brazuka, FCarmona, AMDAmado, TheDiag, ElRoh, Skaymor, DeadManWaling, Cassiano14, Brancol

    Espero que os presentes na hora leiam isso. Até mais, pessoal! (Sou o Felksx)

    ResponderExcluir
  47. entrem lah

    Hamachi:venicraft23013
    ip:5.204.76.123

    obg

    ResponderExcluir
  48. volta ae por favor eu lhe imploro!!

    ResponderExcluir
  49. me add no email/msn: jf-pinheiro@hotmail.com eu posso ajudar a fazer o servidor voltar com td a força , eu manjo bem de plugins

    ResponderExcluir
  50. Verds e/ou xSkyhellx se estiverem vendo isso EU IMPLORO q vcs respondam!!!

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. :OOOO
      Gente o ziden falou algo, é um sinal *-*

      Excluir
    2. omg ele falou!omg algo está prestes a acontecer!!!!2012!!!!!!!!!!!!!!!socorro ta caindo meteoros na terra!

      Excluir
  52. q foi?
    sao tudo meus irmaos da LePhoenix
    entrava no server so pra fala com os dois KKKKKKKKKKK
    se um dia pretender voltar com o server fala comigo ja tenho o meu via hamachi uns 2 anos sei mecher muito bem com plugins.

    ResponderExcluir
  53. ziden me passa o plugin de guilda q vc usava

    to tentando fzer um server parecido com o seu
    se puder passe o site

    ResponderExcluir
  54. Ziden, por um acaso você pode me passar o nome do plugin do bukkit que as paredes abrem (dar um clique que ela abre)?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. epzen o plugin se chama catacumbs (catacumbas,em ingles)

      cara eu era/sou um lephoenix no sangue,agora sou pirates,mas parte da minha vida de minecraft esta na lephoenix,sou eu THEBESTSZ

      add no skype ae THEBESTSZ99

      Excluir
  55. Cara muito obrigado pela informação eu ainda lembro de vc :D

    entra no meu sv

    http://www.youtube.com/watch?v=9yFNgGuY9Os&feature=youtu.be

    vlw

    ResponderExcluir
  56. Servidor Dedicado 24/7 Craftmania
    IP:SERVER.CRAFTMANIA.COM.BR
    TEAMSPEAK:64.31.63.77:9990

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog