About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

27/11/2011

Futuras Updates

 Como sabem, estou em plenas provas finais, e logo que isto acabar (se tudo ocorrer bem, quinta feira da semana que vem) tenho algumas updates em mente, e aposto que a maioria vai gostar.

  - Possivelmente liberar piratas (mas nao vou ajuda-los a burlar o spoutcraft)
  - Liberar construção em terras sem dono, porém construir em terras sem dono vai tirar sua vida, ex. vc pega 1 madeira em terras sem dono e perde 1 coração.
  - Nova cidade, em um mapa 1.9. Terá um portal pra cidade antiga.
  - Muitos terrenos a venda na nova cidade, com o plugin de vendas atualizado. Eu retirei as vendas dessa cidade (ja repararam que as placas sumiram neh) por que um cara pegou o plugin q eu tava mechendo e deixou 20x melhor, me deixou no chinelo :( Então vou usar o dele.
 
   E por final, vou começar a elaborar novamente as boas e velhas skills de verdade, que limitam o jogador a ações. Sei que muitos não gostam, mas isso é um ponto chave para gerar uma economia legal.

  Agora vou estudar que ta froids. Falous galera.

43 comentários:

  1. SpoutCraft Estragou esse server

    ResponderExcluir
  2. SpoutCraft Estragou esse server
    ²

    ResponderExcluir
  3. SpoutCraft Estragou esse server
    ³
    -------
    e o fato de nao poder mais piratas (SOU ORIGINAL)

    ResponderExcluir
  4. mano c for libera pra piratas da um reset no mapa inteiro entaum pra fica mais igual pra td mundo

    ResponderExcluir
  5. ahhh liberar piratas sem ajudar eles = menos noobs e idiotas = mais diversão = menos confusão = sei la, mais é legal tbm...

    ResponderExcluir
  6. Porra to apoiando piratas agora quer igualdade '-' SFD eles que lambam a sua KCT

    ResponderExcluir
  7. Náo estou entendendo, vc diz que o plugin do baú está atualizado mas náo colocará de volta na cidade velha...Náo entendi...

    ResponderExcluir
  8. mano ok entao nao vai deichar os piratas eu sou pirata 65% são piratas vao perder todos os player agora esta com 20player se liberar para os piratas pode ficar igual o brazuk** nao vou falar o nome olha a craft land** cara!!!(piratas os dois serrver)

    ResponderExcluir
  9. Sobre os pirata, é meio tenso pq se eles fizerem merda, é so cria outra conta falsa. Já os premium, se vc tomar ban, so comprando outra, isso evita hacks...
    Tinha que ver uma forma muuuiiito dificel de se registrar e poder jogar. Tipo manda 1 e-mail pro ziden, onde consta seu nome todo, nome dos seus pais, Cidade CEP e mais algumas coisa, fazendo com que fique dificel se registrar. Isso iria evitar os hacks.

    ResponderExcluir
  10. ziden,cara agora msmo o sv esta com QUATRO PLAYERS e lembra quando os piratas estavam jogando?era muiiiito dificil entra no sv pq tava SEMPRE LOTADO intaum abre logo pros pirata aew vlw fui

    ResponderExcluir
  11. - O Spout melhorou o server, isso é um fato inegável.

    - @xAbaddon, esse modo de nada ia adiantar, é só você fazer outro e-mail com dados falsos.

    - O que deveria ocorrer é o Ziden fazer uma WaitList de IP's, onde você mandaria o seu IP, e não sua ACC (Original ou Pirata).

    - Tá Froids? Estudando para provas de filosofia é Ziden? Uma frase de Froid para você: ''Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons''.

    ResponderExcluir
  12. ''Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons''.
    -------
    Até chorei

    ResponderExcluir
  13. Querer ser bom é show-peta pow

    Spoutcraft me abre portas, eu não usei 10% dele ainda.

    ResponderExcluir
  14. vai la ziden libera aew pow daki a poco eu vo pro brazu*** pow libera logo!!

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos lá no braz**** o Monark,o BRKsEDU, e o guilhermegamer jogam.E aqui ainda é só pra os boiolas que compram tudo original e que tem medo da pirataria.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. SpoutCraft Estragou esse server


    Concordo, nao entro mais pq nao CONSIGO mais jogar

    ResponderExcluir
  18. pedi tua opinião otario?NÃO!entao cala a boca

    ResponderExcluir
  19. fala pra caralho pirata de merda compra a porra do jogo seu merda o cara passo 2 anos fazendo o jogo pra vc roubar? PQP VAI PRA PQP seu merda vai chupar a porra do brazu*** todo entao pirata de merda --'

    ResponderExcluir
  20. Vai la entao seus noobs jogao com 20 pessoas la.

    ResponderExcluir
  21. cuzao, eu n vo paga 50 pila pra um jogo em pixels otario e vai da o cu seu viado

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a favor dos piratas, acho q eles melhoram o server, mas achei ridiculo esse carinha ai reclamar e achar ruim da parte do ziden, pressionando ele a por piratas, sendo q o ziden estaria fazendo um favor pros piratas e ainda sair chingando na cara dura. Se de acordo com vc nesse server so tem boiola q tem medo de pirataria, entao pq num vaza logo daqui?
    se ta achando ruim da no pe, ngm faz questao de te ter aqui nao.

    ResponderExcluir
  23. ja vazei daki faiz tempo e ainda acho q os originais sao boiola e ainda dizem q n eh pra libera pirata

    ResponderExcluir
  24. Cara,, se tu ja 'vazou' daqui, por que continua respondendo os tópicos? então, eu como escrevi em cima, eu nao consigo mais jogar, mas, tme gente que consegue, se o ziden liberar os piratas, vai acabar que ninguem vai jogar, nem pirata nem original, entao, se vai vir aqui para sair xingando as pessoas, pode ir embora, o KOM nao precisa de pessoas ignorantes como voce.

    ResponderExcluir
  25. Acho que tem q liberar pra piratas sim o serve hoje nao tem muita gente jogando ai fika chato menas conpetção por terreno quase sem PvP,e se for liberar tem que ter menos slot do serve liberado uns 80 so

    ResponderExcluir
  26. Liberar pra piratas pode melhorar o gameplay do servidor, mas se você é um pirata e quer entrar, não é chingando-nos que você vai conseguir alguma coisa. Epzen, você não tinha nem deveria estar postando aqui se colocando a favor de um "crime" que é a pirataria e muito menos merecia jogar Minecraft, pois acho que a meta de todo jogador pirata que joga e gosta de Minecraft, deveria ser comprá-lo. E a todos que ficam: LIBERA PROS PIRATA LIBERA LIBERALIBERALIBERALIBERA, primeiro, paciência é chave pra tudo. Segundo, administrar um servidor como o KoM pode parecer fácil, mas não é. Os admins tem uma vida, tem problemas igualzinho a todos vocês. Então, espero que apartir de agora, se quiserem algo, sejam educados ao pedir e tenham PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  27. Tipo eu comprei original pra jogar no teu server cara e tipo,toda vez que eu tento entrar pelo spoutcraft não vai =/.
    Diz operation timed out antes de eu tentar entrar e quando eu tento entrar diz the server is not currently online. =X deixa o server on ae

    ResponderExcluir
  28. Felipe e Ziden,
    Se vocês virem nos posts bem antigos, irão ver que eu cansei de pedir educada e pacientemente.E me diga uma coisa:já que a pirataria é um crime, porque no próprio site do Minecraft disponibiliza o jogo para download?(pelo menos na época em que eu baixei)E se pelo menos fosse uns 20 reais eu até comprava, mas 50 reais um jogo em pixels?Com isso eu compro jogos muito melhores.E voltando nos posts antigos, lembra que um tal "Gandon" te ensisou passo-a-passo como liberar os piratas com SpoutCraft?E naquele tempo,no começo do problema, eu perguntei se vocês iriam liberar os piratas e nenhuma resposta. Então, se vocês analisarem os fatos, não liberaram os piratas ainda porque não estão com vontade ou qualquer outra coisa assim. E se vocês querem ser administradores de um servidor, obrigatoriamente devem arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
  29. Cara esse futuro Update so vai vim la pra 2038 eu acho =l

    ResponderExcluir
  30. todo jogo é em pixels man

    e vc se importa mto com minecraft

    aposto que você gostou o bastante para pagar o preço

    ResponderExcluir
  31. Alguem me ajuda ae com o meu problema por favor,eu não consigo entrar no server,fica dando operation timed out antes de eu tentar entrar e quando eu tento entrar diz the server is not currently online. =X
    Entaum o server tá off ou o que ???Se for algum problema com meu spoutcraft me ensinem a arrumar por favor

    ResponderExcluir
  32. mano ta no site o download pra jogar OFFLINE mais STEAM é pago eu nao falo com ladroes da licença

    ResponderExcluir
  33. uai, andrey, antes era a favor dos piratas e disse q o fato deles nao estarem mais no sv estragou e agora ja nao fala mais com eles?

    ResponderExcluir
  34. caras cansei dessa merda viadinhos vao toma no seu cusinho ......
    eu to aqui só na minha mais esse epzen99 tem toda a razao !
    se fosse pra vcs abrir pros piratas ja teriam quando ele pediu na boa ...
    mais NAO
    vcs só iguinoraram >:(

    ResponderExcluir
  35. E ai galera? To tentando entrar no server mas ele nem aparece no spoutcraft. Ele ta off ou eh problema no meu spoutcraft?

    ResponderExcluir
  36. Quem quiser um servidor PIRATA MUIIIIITOOOO melhor q esse ta ai o ip:
    mcraftbrasil.servegame.com
    felipe e ziden:vao da o cu seus bando de filhas das putas cadelas desgraçadas enfia esse spout craft no cu!!!!!!!!!!E mais uma coisa: ME BANE Q EU GOSTO

    ResponderExcluir
  37. Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X! Senhor X!

    ResponderExcluir
  38. É assim que vocês querem que o Ziden libere para ladrões? Opa, desculpem, piratas?

    Gritem e esperneiem, um jogador de MineCraft verdadeiro nunca irá grifar ou fazer coisa do tipo, pois ele dá valor ao seu dinheiro. Seja 15 reais, ou 50 reais.

    ResponderExcluir
  39. Galera parem de discutir,eu tenho minecraft original hoje em dia mas ja tive pirata,sei como eles se sentem e tem toda a razão,piratas não são ladrões,e nem nunca foram e nem nunca vão ser,agora parem de discutir essa merda pois não é chingando nem elogiando que vão mudar os pensamentos do ziden e do felipe,e me digam logo,O SERVER TÁ OFF OU EH PROBLEMA NO MEU SPOUTCRAFT ???

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog