About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/11/2011

Grupo MSN do KoM

Bom como muitos aqui não sabem, o modo mais facil de se comunicar tanto com a staff quanto com os outros jogadores no Knights of Minecraft, vem a ser ou pelo RaidCall (tutorial no forum) ou pelo MSN ultilizando o MSN GROUPS. Basta adicionar o seguinte grupo no seu msn que voce fará parte do grupo do KoM:

group333453@hotmail.com

  Adicionem la, todos trocam ideias e conversam tanto comigo quanto com outros staffs pelo chatzinho. Ele é otemo :D

 Agora, 1.9 chegando, estou preparando mudanças. Algumas ja estou começando a fazer: (ainda não está implementado no servidor).

 fiz um item novo (que voces ainda não podem pegar) que será o cajado magico. Para soltar magias voce precisará dele equipado. Ele será vendido por umas 40 moedas na loja dos magos, e para faze-lo voce precisará de 2 sticks 4 books e 3 ouros.

 Magias nerfadas, sim vou aumentar o custo de mana de quase todas as magias, e aumentar o cooldown de algumas. Irei fazer um novo item poção de mana que recuperará mana e diminuir o quanto a mana recupera naturalmente.

 Está quase saindo, o plugin de novos blocos. Logo mais irei adicionar vários blocos 'medievais' custom, o problema é que fica estranho a textura dele, pois eu não sei que textura voces usam. Vai que voces usam uma textura tipo Minecraft 4 Kids e eu coloco um bloco todo pixelado, ficaria feio... mas vou pensar em como fazer.

  Mal posso esperar pelo lançamento do minecraft, mas se lembrem, não atualizem seu minecraft de cara ! Precisamos esperar o bukkit atualizar para poder atualizar o servidor.

  []´s

2 comentários:

  1. porra né ziden?tu ñ quer libera pirata pq nao ta com vontade ou o q?o Gandon ja ensino como usa a porcaria do spout e tu nao ta com vontade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee... to gostando do que tou lendo...
    Magia náo pode fikar soltando a doidado assim náo.
    Em RPG, mago ao soltarem magias, perdem vida ou força, justamente pra ter mas náo poder fikar usando o tempo todo. Cajadão vai fikar show, bota aí pro kra usar a magia e perder bastante mana, pq aí em um combate o kra vai pensar mais em qual magia vai soltar e não fikar soltando o tempo todo. Ja estive em atque de guilds que os kra nem vinha pra combate, só fikava em cima da torre de 128 soltando magia.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog