About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

13/11/2011

Updates simples

  - +1 dungeon
  - Com o comando /write, voce pode escrever em livros, segurando um livro em sua mão. Isto terá mais utilidade mais pra frente , por agora, voce apenas pode escrever livros :)
  Com um click direito com o livro escrito em maos, voce pode coloca-lo em uma bookshelf, assim todos que clicarem na bookshelf terao uma copia do seu livro. Por enquanto pode ser util para guildas escreverem suas regras para seus membros pegarem o livro de regras etc. Se boas historias forem escritas eu faco uma biblioteca no reino :)

  Para ver um livro em ação, coloquei um no spawn , dentro de uma bookshelf. Se alguem quiser escrever historias ou tutoriais atravez de livros, eu pago com diamantes =]

2 comentários:

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog