About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

07/11/2011

Video do GamePlay do Knights of Minecraft

Um video, feito, pelo canal do MrVelhoMestre, falando um pouco a respeito do servidor.

Agradeço a ele por fazer o video, achei que ficou muito legal :)


Demonstra um pouco sobre o gameplay do KoM. Não foi mostrado nenhuma das 7 dungeons, nem magias  nem as músicas mas o gameplay do servidor está tudo aí. Espero que gostem, e que agradeçam e acompanhem o canal MrVelhoMestre !!

[]´s Ziden

5 comentários:

  1. Ei gente, aqui é o MatCreeper falando (O SuperMan), eu só queria falar que eu JÁ tinha uma capa customizada por mim, do SuperMan, mas ela não apareceu para aquele usuário ali. Isso já aconteceu com meu amigo, dai eu desloguei e loguei e capa apareceu. Mas não sei se tem como arrumar esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Quando voce poe uma capa, se voce poe outra no mesmo endereço dela (www.seuurl.com/capa.png)
    quem ja viu a capa antiga fica cmo ela salva no SpoutCraft. Pra mudar a capa tem que mudar a URL.

    ResponderExcluir
  3. Ziden,precisava deixar no spoutcraft? Fala ae oq te motivou a deixar pago e oq esse sputcraft tem de bom plz.

    ResponderExcluir
  4. Spoutcraft me da acesso a usar client-mods no servidor praticamente. Ve a barra de xp/mana e o dinheiro ?

    Nomes das guildas dos jogadores em cima do nick etc

    Blocos novos, items novos custom

    Ta muito no inicio, eu to aprendendo ainda, mas da pra faze muita coisa !!

    ResponderExcluir
  5. fora ser 100% seguro contra hacks ;P des de que o server ficou só de original nao tive de banir NINGUEM, nem 1 zinho.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog