About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

01/11/2011

Sobre Piratas

   Antes de tudo, eu repito: Meu problema não são os piratas, e nunca foram. Eu acho que quem compra o jogo merece mais respeito, sim, mas acho que o servidor funciona melhor com vários piratas online, querendo ou não. Eu não libero os piratas por 2 motivos:

 1-) Não confio mais no xAuth
 2-) Não consegui rodar o Spoutcraft em pirata

   Se alguem conseguir me provar que é possivel rodar o spoutcraft em piratas, eu penso em liberar o servidor, mas nao postarei tutorial algum ensinando como fazer, voces que se virem. E se o spout atualizar e voces ficarem sem logar, eu não vou me responsabilizar.

16 comentários:

  1. po ziden aceita devolta o Progaram antigo e coloca whirte-list

    ResponderExcluir
  2. Como ja disse, sei entrar com spout pirata.se liberar posso ensinar aos playerssem necessidade de postar tutorial.

    ResponderExcluir
  3. Bom Ziden, sou mais um pirata e entendo perfeitamente sua indignação e motivos para fazer dessa forma, porém, espero que esteja desempenhado ao máximo em encontrar uma forma de resolver essa questão de incluir os piratas no seu sv, pois como já foi dito varias vezes por vários users, o teu é o melhor que existe atualmente. Como você mesmo comentou, é um "grande salto" para o server, usar o spout, mas também não terá a mesma graça em ter um server funcionando redondinho com poucos players, logo, logo esses poucos player ficariam entediados e consequentemente irão procurar outro server com maior número de jogadores, já que a graça é ser melhor que alguém e não o único.
    Espero que entenda da melhor forma possível meu comentário.
    Abraço, estou no aguardo, pronto pra logar e voltar a jogar no teu server!

    ResponderExcluir
  4. Gandon ensina antes q eu penso no seu caso.

    Realmente poucos players perdeu um conceito que era muito importante do KoM, guild wars.

    ResponderExcluir
  5. Consegui Entrar No Meu Spout Pirata

    Se Quiser Provas Manda Seu Email Ou Msn La No Forum Mandei PM Pra Ti

    Manda De volta Q Eu Te Mostro Como Faiz E As SS

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que me ensinem pra eu analisar e ver se é seguro.

    ResponderExcluir
  7. Vai No Post Spout Pirata La Tem Como Faz...

    ResponderExcluir
  8. Ei Ziden, o server está offline? Não estou conseguindo logar.

    ResponderExcluir
  9. "spartan disse...

    Vai No Post Spout Pirata La Tem Como Faz..."


    que topico?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. CACETE ZIDEN!!!!
    o Gandon ja explico tudo aki: http://knightsofminecraft.forumeiros.com/t463-spout-pirata?? pra joga spout pirata entao coloca a porra do onlinemode false logo q o server ta vazio sem os piratas ANDA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. 0o
    Eu jogava como pirata !
    Porem quando vi que nao dava mas para entra no knightsofminecraft logo corri para compra o jogo
    e hoje joga na legalidadi !!!!1
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  13. Ziden tudo que vc falo eu acho certo so discordo de voce falar que pessoas que comprarem minecraft merecem mais respeito discordo muito todo mundo tem direito de ser respeitado por igual espero que de para os piratas voltarem tem muito mais graça um server cheio de pirata que um server com meia duzia de original :S aguardando sorte com os programas o/ ass Horum

    ResponderExcluir
  14. eu era Pirata,assim que o o KOM proibiu eu comprei original mais n voltei a jogar pq me senti ulmilhado '-' sacanagem cara só volto a joga quando libirar piratas

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog