About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

31/10/2011

Pegamos os Sujos !

  Pois é galera. Estou postando para voltar a falar dos acontecimentos desta ultima semana no servidor, o usuário sem critério que quebrou o /login do servidor e fez tudo que acontecer aconteceu, descobrimos quem é a pessoa.

  Analisando o log do servidor, eu achei o IP do jogador que conseguiu bugar o /login na minha conta, e com a ajuda do DooMAGE da staff do MCBR conseguimos identificar o usuário no fórum responsável pelo acontecimento, e adivinhem: È exatamente o usuário registrado que estava com o tópico do craftlandia, dando white-list pra galera. Ou seja, não sei quem, mas foi alguem da staff do craftlandia, novamente, pela 2a vez, tentando acabar com o servidor. O usuário do fórum respectivo do IP era o Anedota.

   Craftlandia é um servidor nojento de sujo, com staff corrupta, não sabem disputar honestamente e tem que apelar para coisas deste calão. Se quiserem culpar alguem pelo KoM não aceitar mais piratas, já sabem quem culpar. Da outra vez eu não tinha provas concretas pra apontar o dedo, agora tenho.

  Quem quiser mostrar sua indignação no fórum da MCBR, segue um tópico, que nem por mim foi criado:
  Topico no Fórum

  Servidor S U J O.

35 comentários:

  1. Bom, oque eu tenho feito é alertar meus amigos sobre a nojentisse que é toda a craftlandia. Isso já tem um mês.
    Agora eu vou passar o link deste post para que eles voltem a saber.
    Mas infelizmente, eu volto a repetir: estão pactuando com o mal, em todos os lugares deste planeta, em qualquer situação, das menos importantes até as mais vitais. Estão pactuando com o mal. :(

    ResponderExcluir
  2. Mano akele server deles e um grafite gigante, tudo grafitado, uns troço feio pra burro. Grafiteiro por todos os lados. Os grafiteiro la faz a festa.
    E eles nao tao nem ai. Precisa vir aki zoar quem sabe brincar mano. Bando de recalcado invejoso.
    Coisa ruim pactuado com o mal tem q morrer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mano e vcs vão abrir novamente para os piratas??

    pq o KoM era o servidor que eu mais jogava abrem para os piratas de novo por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não terá como abrir pra piratas denovo. Minecraft é baratinho, comprem pela parceria da MCBR, baratin , e vale apena o novo server ta animal.

    ResponderExcluir
  5. ziden pelo amor de Deus coloca white list,online mode = false q eu n aguento + joga singleplayer eu AMO o server e n quero perder ele por causa d 1 viado ja fui banido 3 vezes do craftlandia e ainda estou pq disse pra todo mundo q ESSE server era melhor q akele e ai me baniram pra sempre e agora n tem + quase ninguem jogando aki ajuda por favor!!!!XD

    ResponderExcluir
  6. ziden me add no hamachi pra gente pode conversa ao vivo q eu tbm tenho 1 server para amigos com o bukkit e entendo +/- d server
    rede: planetaminecraft
    nao tem senha
    vlw

    ResponderExcluir
  7. Já tem um tempo que eu sei que a staff da craftlandia usa de métodos hackers para atrapalhar a suposta concorrência,
    Concorrência que não existe, pois na verdade é tudo uma grande diversão, que a craftlandia tenta transformar e consegue, em comércio lucrativo para os diretores e admins.
    Oque temos aqui não é um servidor de jogo, mas uma empresa envolvida em lucros e capitalismo, usando de todas armas para derrubar aquilo que pode vim atrapalhar seus objetivos gananciosos.

    ResponderExcluir
  8. porra nao vai abri pos piratas aff ziden tu e um fela da puta mesmo vai se fuder nao o KoM ta uma merda sem os piratas e vc acha que o povo nao compra porque nao tem dinheiro e o caralho o povo nao compra porque provavelmente os pais nao compram pra eles aff cara faz um ultimo sacrificio e abre essa porra D:< pelo amor de Deus KoM e tudo que eu tenho na porra do meu pc e vai se fuder com essa porra de spoutcraft achei que o server era pra entra e se divertir e vc faz essas merdas D:< ta mal em porra nem que coloque Whirte-list D:<

    ResponderExcluir
  9. porra nao da piratas por que falando nisso vc acha que a staff do craftlandia usa minecraft pirata???? kkkkkkkkkkkkkkkk tu e mais baitola que eu pensei mesmo com essas merdas ai que vc tenta nao vai dar certo a staff de outros servers fihos da putas vao vir e fuder tudo denovo e so uma questao de tempo D:< aff sem pirata a craftlandia ta melhor la aceita pirata

    ResponderExcluir
  10. PORRA SEM PIRATA O KoM E O MO LIXO E UMA PORRA QUE NINGUEM JOGA SERVER ANIMAL E O CARALHO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUERO MINECRAFT KoM EU TO CHINGANDO E TUDO MAS TO Deseperado pelo KoM eu quero KoM D; ahhhhhhhhhhhh eu quero muito KoM

    ResponderExcluir
  11. Para de floodar ô infeliz, que saco vai comprar o jogo seu lixo

    ResponderExcluir
  12. Ziden, sinceramente, vc perdeu meu respeito. Eu prefiro jogar e começar tudo de novo sempre, do que nao jogar. Que se Foda o KoM . Sempre me dediquei a esse sv, nao só eu como todos os piratas que nunca o abandonaram. Fodam-se vcs, sem respeito, honra, e gratidao.

    ResponderExcluir
  13. ja sabem quem é o culpado

    não tem como abrir pra piratas

    ResponderExcluir
  14. 1: Tem dinheiro pra usar internet, vem aqui falando cheio de "moral" mas usa shoftware pirata de empresa Indie, que é a Mojang.
    2: Paga pra mcdonalds, paga pra biscate, paga pra beber, paga pra comer mas não paga pra se divertir no minecraft.
    3: Pobre tem 2 distinções: O de espírito e o de dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. ziden,segue o meu conselho e coloca white list tira a %#@$* do spout q nao tem quase ninguem jogando no KoM e eu nao vo gasta quase 50 R$ em 1 jogo em PIXELS faiz assim:diz pra todo mundo q quiser joga coloca 1 comentario assim:
    nome:
    nick:
    idade:
    pronto ai e so add na white list e SÓ q vc perdeu MUITO respeito cara segue meu conselho e vc vai ganha o respeito d novo
    quem me apoia coloca 1 comentario

    ResponderExcluir
  16. Adquiri o minecraft original com a ajuda de um amigo e vou acertar com ele.
    Neste meio tempo, estarei jogando no KoM, até lá!
    Comprem que não dói, peçam aos pais (paraascrianças) todos os dias, apanhem pedindo e chorem pedindo. Eles não vão aguentar e vão comprar e vocês não vão mais chorar à toa.

    ResponderExcluir
  17. O problema não é ser pirata ou não, o problema é o Ziden se declarar ''o defensor dos piratas'', aquele que queria a igualdade independentemente de pirataria ou nao, que era contra qlqr tipo de vantagem de um player sobre o outro e do nada, sem uma explicação PLAUSÍVEL, ele fecha so pra originais. Será que nao dava pra tentar mais ? Me responda Ziden, OS PIRATAS ALGUMA VEZ JA TE DEIXARAM NA MÃO ? POR QUE VC NAO RESPONDE AO TOPICO QUE CRIEI VIRADO JUSTAMENTE A MODERAÇAO, PRINCIPALMENTE A VOCE ? LEIA-O E RESPONDA. Essas suas atitudes covarde me dão nojo. Eu te respeitava, mas agora, eu nao confio mais em vc. Siga lá com seu servidor INSTÁVEL, que dá 3 resets por semana, e que conta com 20 players num sabado.

    ResponderExcluir
  18. aff ziden vc era meu heroi vc era o CAra agora o seu server e so mais um ai que tem preconceito com os piratas olha com vc fazendo isso o craftlandia e que ganha porque fala serio quem paga 50 reais pra joga um Jogo A faça favor cara o craftlandia vai crescer mais que nunca agora vc perdeu respeito e tudo que vc TINHA direito eu jogo no craftlandia agora vc abandonou os players piratas PARABENS vc perdeu a guerra se o craftlandia queria fazer vc perder players BOA PANACA vc ajudou o Crfatlandia crescer ainda MAIS agora se vc colocar piratas denovo aki eu volto e tal mais se DEU MANCADA CARA E NAO E TARDE

    ResponderExcluir
  19. uma pergunta Geral nao pode abrir pirata por causa de um erro que deu ou porque vc nao quer colocar??

    ResponderExcluir
  20. e a culpa nao e da craftlandia e sua

    ResponderExcluir
  21. Paulo

    Culpa dele?? Se nao sabe das coisas cara nao fala nada ok?

    Se acha que ta lixo, vai EMBORA! vc só ta aki pra reclamar.

    Vai fazer seu server entao lixo.

    ResponderExcluir
  22. Agora sim estamos separando o Joio do Trigo.

    ResponderExcluir
  23. Leiam isto:
    http://knightsofminecraft.forumeiros.com/t448-abram-o-olho-adm-s-e-players-do-kom-leiam-com-muita-atencao-por-favor

    Se não entenderem, não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  24. ou dessistao o ziden nao vai bota irata e pronto bora pro craftlandia la pelomenos aceita

    ResponderExcluir
  25. O craftlandia não é um server tãããão ruim assim, Ele tem uma ótima seleção de Plugins, Bom, e acho que é isso, agora que eu vi esse post, não meto mais meu pé em cubo lá no craftlandia.

    ResponderExcluir
  26. Vocês pedem para o Ziden liberar para usuários não pagos enquanto xingam ele, é assim que vocês acham que vão conseguir?

    Querer que ele libere para piratas? Então resolvam o problema vocês mesmos. Se não querem/conseguem resolver vocês mesmos, apenas esperem.

    ResponderExcluir
  27. Descubram como usar spoutcraft com pirata, postem no fórum, que eu penso a respeito.

    ResponderExcluir
  28. Eu nao tenho preconceito contra piratas, nunca tive, o lado ruim deles é que o manolo pode fazer exatamente o que ele fez.

    ResponderExcluir
  29. a cara po bota o programa antigo e coloca white-list

    ResponderExcluir
  30. JA mostrei como fazer spout pirata http://knightsofminecraft.forumeiros.com/t463-spout-pirata
    parece que ninguem viu??

    ResponderExcluir
  31. Não Ziden deixa assim mesmo... ai fica sem lag deixa esses piratas para lá...Eles que comprem o jogo... Paguei 34Reais na CentralKeys com 3semanas jogando...eles pagam McDonalds mais nao pagam um jogo barato...Deixa Online-Mode=True mesmo...

    ResponderExcluir
  32. Sempre achei estranho o fato de a Craftlandia ter feito o segundo server um tempo depois do hackeamento.
    E um colega meu de escola queria entrar na Craftlandia e conseguiu. Melhor salvá-lo.

    (Eu só queria que meu pai comprasse o original, pra eu poder jogar no KoM)

    ResponderExcluir
  33. moriacraft.servegame.com server igual esse so que genta menos players

    ResponderExcluir
  34. auguem pode falar oq vale mas 100 minicrafts piratas com 60 vips piratas ou ,,, 50 minis or com 10 vips or kkkkkk servidores burros piratas sempre derao mas dinheiros

    vou montar um servidora com 150 slots e vou mostrar para estes medrosos q so vale a pena quando a briga e boa apoio os minis piratas porq os pais preferem gastar 60 reais em cervejas q gasta 30 em om jogo para seus filhos digo isto porq tambem ja fui filho hoje sou pai me desculpem se fui grosseiro

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog