About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

24/10/2011

Factions Sumiram...

  Pois é, isto q eh o foda de trabalhar com minecraft/bukkit...

  Eu reiniciei hoje o server pra colocar o plugin da arena pvp, simplesmente quando voltou o servidor resetou todas as factions, nao sei por que.

  Simplesmente, não sei o que fazer. Acho que vai ter que rolar um monster reset do mapa...

  O backup que tenho , de 2 semanas, nem vai ser pra nada...

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. é né,fazer oke,da o backup e se bora jogar :D
    ou da um amster reset seila,oke for fazer eu to
    com o kom esperando ficar on pra jogar,é noiz!
    ////
    ta escrito -ADM-daniel- pq o email é de um blog de um game meu ai....
    nada relacionado ao kom...

    ResponderExcluir
  3. removeu comentário néh? auheuah
    safadenho :p
    enfim...

    ResponderExcluir
  4. aeeeee resesta por favor, resesta

    ResponderExcluir
  5. Reseta logo e vamos logar!!!!

    De qualquer forma ainda é o server de minecraft unico e simplesmente o KoM.

    Shit Happens!

    ResponderExcluir
  6. o foda eh reconstruir o inicio neh manolo xD

    ResponderExcluir
  7. quem quiser ajudar a reconstruir a vila falar cmg aee

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ajudar Ziden!
    Me manda um E-mail nesse Endereço aki...
    Rebelde_caca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ziden, se for pra ajudar, conta comigo!
    israelqnj@gmail.com

    Vlw, abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu ajuddo....LoW na área manolo! Fika esperto!

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog