About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/10/2011

Retirada dos Níveis

Foram retirados os aclamados níveis do KoM.
Eu particularmente ainda gosto deles e acho que eles tinham uma função chave no nosso estilo de jogo, mas nao dava mais. Além de dar um trabalho imenso pra mim, ficar corrigindo e implementando coisas novas, os níveis acabavam lagando mto o servidor por criar um banco de dados muito gordo.

6 comentários:

  1. concordo... nao da pra ficar sem os niveis.
    prefiro os niveis do kom de antes da junçao com o McBr. POR FAVOR ZIDEN, VOLTA O KOM ANTIGO!!!
    Kom com niveis, classes, guerras de fac!
    e o ideal do Kom

    ResponderExcluir
  2. infelizmente, os niveis causavam mto gasto de cpu, pq ficavam escrevendo/lendo xp toda hora. Eu vou bolar algum sistema de evolução dos jogadores, mas infelizmente, kom vai ser kom sem níveis :) Ja tenho até como vai ser.

    ResponderExcluir
  3. Aff meu server fixo sem NIVEL ,não acredito nisso o server vai ficar enjuativo =C

    ResponderExcluir
  4. Po ficar sem niveis vai ficar muito ruim não vai ter o RPG do server que sempre teve vai ser muito facil de todos consequirem forgar espadas e armaduras Vai acabar virando um PVP intenço porfavor não fais isso !

    ResponderExcluir
  5. não tem outra opção, sorry :(
    mas vou tentar compensar com outros sistemas interessantes

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog