About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

11/10/2011

Online !

 Sim sim, salabim !
O KoM voltou para alegria de alguns !w

Como algums sabem, eu estava com um servidor, denominado "ToscoCraft" totalmente 4fun, sem nada demais, mas com uma mecânica parecid com a do KoM antigo

[Imagem: logokom.png]

Para quem não conhece o servidor, ja digo antes de tudo, é um servidor difícil , perigoso e acredito que mais emocionante que a maioria de servidores ! aí vai algumas caracteristicas:

[Imagem: icon210.png] HOST

Host Profissional Dedicado, 24/7 100 slots podendo ser aumentado.

[Imagem: icon210.png] R P G !

Servidor RPG Hardcore, ou seja, vai ser múito mais difícil e penoso jogar aqui do que em qualquer outro servidor. Existem skills e classes que precisam ser upadas para melhor desempenho do jogador, assim como qualquer RPG. As skills não só dão otimos bonus em níveis altos, mas como limitam muito em níveis baixos.

[Imagem: icon210.png] Skills de Trabalho !

No Knights of Minecraft, o diamante é uma raridade, e o ferro vale fortunas. Para conseguir obter bons recursos o jogador tem que ter boa proficiência na habilidade em extrai-lo. Um mau minerador nao conseguirá minerar diamantes assim como um mau fazendeiro não conseguirá colher bem e fazer comidas.
As skills de trabalho atuais são: Minerador, Ferreiro, Fazendeiro, Lenhador, Arqueologo e Escavador.

[Imagem: icon210.png] Guildas !

O servidor é baseado em guildas. Grupos de jogadores podem forma-las. Voce pode conquistar territorio sem preço algum, simplesmente dizendo que ele é seu, e assim poderá construir nele. Territorios não dominados por guildas não podem ser destruidos nem construidos.
Uma guilda, tem 5 de poder para cada membro que ela tem. A guilda perde 0.5 ( alterado do antigo 1, para ficar mais difícil conquistar territorio inimigo ) de poder. Quando a quantidade de poder da guilda for inferior a quantidade de territorios que ela tem conquistado, ela fica vulnerável a conquistadores. Baús conquistados são totalmente abertos para os conquistadores, mas para conquistar uma guilda, é preciso começar pelas bordas, então o centro é sempre o melhor protegido !
A clássica guerra de guildas, se da quando uma guilda invade o territorio de outra para matar jogadores daquela guilda suficientemente para conquistar territorios dela. Quando o jogador da log-out durante uma invasão, a guilda dele perde 2 de poder.

[Imagem: icon210.png] No White-List !

Servidor sem white-list, só pegar e entrar.




E para quem ja conhece o servidor, o KoM está um tanto quanto diferente de como era antigamente, logo vou explicar as diferenças.

Mudanças no GamePlay Base:

[Imagem: icon210.png]]Casas na Vila.

Não venderemos mais casas na cidade principal. Era algo que demandava um trabalho imenso, apesar de ser muito legal esteticamente para a cidade e dava mais utilidade a ela. Agora a cidade inicial será apenas uma pequena vila , ponto de partida dos jogadores.

[Imagem: icon210.png] Anti-Grief entre parceiros de guilda.

Guildas terão o comando /f dono para setar donos especificos de cada parte do territorio, sendo possivel fazer uma enorme guilda totalmente segura de membros mal intencionados griefando-a. Apenas o admin e mods da guilda podem usar este comando.

[Imagem: icon210.png] Classes e Magia

Está descrito brevemente no site, e alguns ja conhecem, foi implementado no ToscoCraft. Maiores informações no Blog ;P




Agora, para a alegria de muitos que não gostavam do perigo demasiado do KoM e MCBR, trago-lhes 1 mudança muito agradável Smile

[Imagem: icon210.png]ANTI-PvP

Possibilidade de criar uma guilda da paz. Guildas da paz tem o pvp de todos os membros que nela estão desligados (não dao e não recebem dano de outros jogadores) e não podem perder territorio (anãoser que todos os membros fiquem mais de 5 dias sem logar). Possibilidade de se ganhar 'permanência' (guilda dura para sempre, msm com membros deslogados) se julgado conveniento pela staff. Membros de guildas da paz só poderão participar de PvP dentro de zonas de batalha. Atualmente, tem duas, uma numa rachadura perto do reino inicial, e outra no deserto.

PS: Para ter uma guilda da paz, é preciso ter o dono e 2 sub-líderes, os 3, com conta de minecraft ORIGINAL. Existe chance de apenas 1 membro sozinho poder ser de uma guilda de paz, se este merecer.

[Imagem: icon210.png]Dungeons !

Agora o KoM possui uma Dungeon de verdade ! Ela está escondida no reino inicial. Dentro dela, o jogador pode por e tirar tochas. Existem muitas salas que parecem ser sem saída, mas notem, que eu viciei em passagems secretas... portanto, PROCUREM ! Ao tocar em uma parede secreta, ela se abrirá. Se tocar no chão dela, ela se fechará denovo ! Os tesouros da dungeon comessam a ficar boms nos niveis abaixo. A dungeon tem aproximadamente 3.000 salas, 600 passagems secretas e 12 níveis de profundidade.
A dungeon será resetada ( e será gerada automaticamente outra dungeon no lugar ) a cada mês, ou a cada semana se precisar, mas acreditem , a dungeon é imensa em 1 semana voces nao completam ela nem fu.

Até onde eu vi, a Dungeon é o lugar mais fácil de se conseguir dinheiro.

Um comentário:

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog