About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/10/2011

Magias atuais

obtidas de graça no tutorial:

listar - lista as magias
ajuda - help das magias


Magias escondidas:

queimar - poe um alvo em chamas
bola de fogo - solta uma bola de fogo a longa distancia
mark - marca um lugar
recall - volta pra onde vc deu mark
raio - solta um raio
podermagico - faz sua proxima magia ser mais forte
teleporte - faz voce teleportar alguns blocos pra frente

6 comentários:

  1. As magias é boa mais o jeito de usala péssimo,No meio da guerra como eu vou sortar magia ?

    ResponderExcluir
  2. vc pode usar foice de ouro para magias de ataque e pá de ouro para magias suporte

    ResponderExcluir
  3. como que usa as magias alguem me ensina?

    ResponderExcluir
  4. E ae Ziden, beleza?

    Não sei se aqui é o lugar certo.
    Dos servers que andei experimentando, o seu foi o que mais me agradou, por ser simples e bem dinamico. Sou do tipo de jogador que gosta mais de explorar a capacidade de criação do Minecraft do que o PVP, então me registrei no teu server com intuito de construir estruturas interessantes pra passar o tempo e me divertir um pouco. Sei que no seu server é legal a paradinha de PVP e tudo, mas é meio difícil se adaptar com alguns PK's a solta, como por exemplo no shopping onde fui feliz e contente feita a chapeuzinho, comprar uma amadurazinha de couro como dizia a dica, porém logo na entrada fui "assassinado" diversas vezes antes mesmo de encontrar o baú que vendia a armadura. Acredito que seria interessante, inibir o PVP nessas áreas de adaptação, principalmente para iniciantes, pois o jogo deveria ser difícil como você programou, mas de forma gradual e não enjoativo, para iniciantes que não consegue dar os primeiro passos por haver barreiras desnecessárias como o exemplo acima!

    Fica aqui minha opinião, apenas como forma de feedback de mais um jogador e admirador do teu trabalho.

    No mais, teu server é ótimo e muito bem estruturado, Parabéns!

    Meu nick é HaellDF
    Admin da Guilda "LeBlanc"

    ResponderExcluir
  5. Meu nick no jogo eh : ExpertMaster1
    Ei ziden mano,queria te informar uma coisinha,tipo,mta gente ja tem a magia do raio pq pego transformando aquela lava em obsidian,queria saber se tem como tirar a magia do raio de quem pegou assim ou se tem como dar a magia do raio pra todos,pq eu já tou a séculos tentando pegar essa magia e eu só passo da primeira parte dos pistões empurrando,o resto eu num consigo cara =/

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog