About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

28/10/2011

Prisão !

  Um novo sistema, para fazer valer as regras do servidor a grosso modo.

  Fora construida uma prisão no reino. Jogadores que forem punidos por não cumprimento das regras, será mandado a prisão , e terá de ficar la pela pena informada nas regras.

  Tentativa de escapar da prisão aumenta a pena dela. Caso um jogador escape da prisão, 3 lobos irão vir atraz dele. Caso ele morra, ele voltará a prisão com mais meia hora de pena, caso ele consiga correr muito longe dos lobos, ele escapa da prisão. (impossível...lol)

  Em breve, terá updates no sistema de guildas. Preparem suas sacolinhas de moedas !

8 comentários:

  1. Eu sei um jeito de fugir da prisão e de fugir dos lobos e.e

    (ja fiz isso em outro server)

    ResponderExcluir
  2. LOL esse plugin é noob mano, ja fugi de 50 lobos quando fugi da prisao,se tenque coloca auto defesa é tecnica muita avansada com RedStone so 1,5% de pleayers conhese ela e ja ultilizarao, eu nao sei ela 100% mas ja sei bastante, demora de 4dias a 3 semanas pra contruir ela, pressisa de muitos repeters, muita redstone, muitos pistons e etc...
    Cara aumenta os caes poem uns 70 dai o cara nem pensa em fugir XD

    ResponderExcluir
  3. Coloca um fosso gigante com lava ao redor da prisão '='

    ResponderExcluir
  4. Depois que vc crio essa prisão as 10:26, até a gora as 11:04 n consegui entrar ainda...É porque vocês estão construindo a prisão ou o servidor esta com problema?

    ResponderExcluir
  5. Eu ja matei 4 lobos na porradinha no single player e sem armadura XD,ei galera,tipo,meu nick é : ExpertMaster1
    Agora deu um problema que quando eu tento entrar diz assim : Failed to verify username.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog