About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

29/10/2011

Novidades

  O KoM irá mudar.

   Iremos usar o SpoutCraft agora como client exigido para conectar.

   Faça o download dele no menu ao lado "Download Client KoM"

    Piratas poderão logar assim que o spout for atualizado para rodar em 'offline-mode', ja foi dito no forum deles que isto já está sendo feito.


   O que irá mudar ?

  - Blocos novos customs
  - Items novos custom
  - Musica
  - Capas de aliados/inimigos nas guildas
  - Mostra o  nome da guilda em baixo do nick do jogador
  - Sistema de trade seguro
  - Possibilidade de criar hotkeys pras magias (teclas que voce define)

  Muitas outras coisas estão por vir. Isto tudo são coisas ja feitas. Esperem eu por minhas mãos nesse novo conhecimento. Nunca mechi com spoutcraft antes, estou entendendo como funciona agora ( a parte 'interna' ).

  Ja preparem seus spout-crafts


  Comandos Novos:

/skc set <commando>   cria uma hotkey pra usar o comando, exemplo
/skc set /m boladefogo , ai voce aperta a tecla O por exemplo, toda vez q vc apertar O vc vai soltar a bola de fogo.

 /trade <nick> pra abrir uma janela de troca
 /trade accept para aceitar
 /trade reject para rejeitar

16 comentários:

  1. Boa ziden, é bom saber que o server tem um jeitinho para tudo :D
    Ah, e olha meu comentario no post anterior, tenho uma denuncia de quem é o hacker.

    ResponderExcluir
  2. Ziden, boa cara! O hacker possivelmente é de algum server invejoso com menos players querendo acabar com a concorrência, para evitar isso você poderia deixar somente os players que realmente são ativos, os que ficam 1 hora por dia no mínimo no server ( fico 5 :X )

    ResponderExcluir
  3. cara me ajuda!!!
    aki deu user not premium e quando eu logo no spoutcraft diz q nao pode se conectar no minecraft.net
    eu AMO esse server melhor q eu ja joguei e nao quero perder ele!me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  4. essas capas seriam estandartes?

    ResponderExcluir
  5. o SpoutCraft ta trabalhando pra piratas tbm poderem usarem ele, só uma questão de tempo

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, o que é isso, e porque tenho que usar minha conta original do minecraft nesta outra coisa, não entendi...Me chamem de burro, mas é seguro entrar com meu login original neste programa...Minha conta não será sequestrada ou nada desse tipo não né...

    ResponderExcluir
  7. Não Dead, esse programa é um Plugin do Bukkit, que tem algumas funções a mais que o client normal. Ele é identico a um mod.

    ResponderExcluir
  8. vlw ziden vcs soa demais eu amo esse server e nao quero perder isso nem a pau vlwzao mesmo adoro KoM e o melhor server de minecraft de mundo obrigado ai

    ResponderExcluir
  9. AINDA N CONSIGO ENTRAR NO KoM, na hora de baixar akele negocio pede minecradft username e senha....

    ResponderExcluir
  10. so queria que o ziden deixa-se quanto tempo iria demorar pros que tem mine pirata poderem voltar a jogar :S . E na hora que aconteceu isso eu fiquei com muita raiva pois tava com 40 golds minerando com meu irmão e buga dizendo que agente não tem mais guilda e agente tava mtooo bem :S tomara que os TaskForce não percam nada do ke tinham '-'

    ResponderExcluir
  11. aff e foda ficar o final de semana inteiro sem minecraft Kom o minecraft nao e Minecraft sem o KoM po Ziden de um jeito ai po nao posso jogar no meio da semana ai chega o final de semana ai e falo par mim mesmo "po e agora que a vida fica boa com o KoM" e quando vejo nao da pra entra aff ai e sacanagem eu sei que a culpa nao e sua e tal mas pelo amor de deus aruma esse server para os piratas:D to querendo muito jogar esse e O Server do Brasil pelo amor de deus ajuda agilize ai :D:D:D:D:D:D:D:D Obrigado ai:D

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu entrei no server com esse client. Agora aparece que eu nao tenho guilda, que nao posso construir no territorio que era da minha guilda. Agora oq eu posso fazer? tinha muita coisa na minha guilda isso me deixou muito puto, nao quero perder esse server

    ResponderExcluir
  13. E aew eu uso macbook... esse arquivo está .exe preciso de um .dmg Alguem da um help aew

    ResponderExcluir
  14. cara coloca white list q o spoutcraft é 1 @#%!$* q ninguem pirata consegue jogar agora o server n ta com quase ninguem on!Arruma isso logo por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. o epzen tem razao @#%%& quero jogar quero crescer logo no minecraft

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog