About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/10/2011

Novidades : Magias

Não é realmente novidade, pois ja haviam as classes e magias aqui. Como o problema era a XP, que usava muita CPU, vamos fazer um sistema de magias diferente, sem nivel, porém com alguma evolução do jogador (ele não vai nascer podendo usar todas as magias).

  O jogador terá de passar dungeons e desafios , para chegar a um livro que o ensinará tal magia. Logicamente que a entrada destes locais, será secreta :)

  Logo+ posto exatamente as magias que vão ter , muito mais do que tinham antigamente e magias muito mais criativas. Fiquem ligados ae que ja posto.

2 comentários:

  1. Poderia dizer como identificar um Dungeon de longe? Eu nem entro em cavernas que não estão no território da facção, já que não da pra minerar.

    ResponderExcluir
  2. Todas as coisas secretas estão em terras do rei, perto da vila

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog