About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

18/11/2011

Lançamento do MINECRAFT!

Sim sim! A hora tão esperada por muitos está prestes a acontecer! Vejam o lançamento do Minecraft ao vivo que ocorrerá em exatamente 8:00 Minutos!

Aqui está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=tcuAA-n2zog

6 comentários:

  1. EU VI CHAMPS

    AndreyAL akie vamo lá galera aewwwwww \o/

    ResponderExcluir
  2. Ziden, responde essa aki plz, eu vo entrar so q no spoutcraft abre uma tela branca, e fica checking minecraft updates, ajuda ae plz

    ResponderExcluir
  3. Achei um modo de Burlar o SpoutCraft
    http://www.youtube.com/watch?v=PIluw5-c33Q
    Deem uma olhada Gente
    Felipe Ziden Olhem

    ResponderExcluir
  4. Marcos, isso ai é pra server nao original, eu faço isso pra jogar servidores de minecraft nao originais, tipo o EpicCraft, nao é original, boa sorte ae achando que existe contar originais nao pagas...

    ResponderExcluir
  5. Ziden, eu entro coloco meu USERNAME minha SENHA (É ORIGINAL) ai não entra! Fica checking minecraft updates ai aparece uma tela branca e nao da em nada! oque faço ?

    ResponderExcluir
  6. Ziden,pensa 1 poco 1000 pessoas pedem a vlta do server nunca vi melhor desse server pf, volta como o planejado um portal que liga de um mundo para o outro. sou o MKKiuuby eu ajudei a fazer aquela Dungeon de ghast acho q lembra de mim, pois é Muitas pessoas querenm ajudar, KoM IMPLORAMOS O SEU RETORNO.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog