About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

28/06/2012

Algumas mudanças.. e correções


- liberado shift em bau duplo (soh tava libero em baú normal pois os inventorios tem nomes diferentes)
- corrigido dano de explosoes. Cuidado com elas agora , lembrando que alquimistas podem fabricar e arremeçar TNT :)
- arrumado bug que fazia magos n gastar pots corretamente, ficava meio bugadinho
- mobs nao estavam spawnando na proporção correta, agora vai ter + mobs
- corrigido bug que o dano que mostrava quando magos atiravam bolas de fogo, pois mostrava que tomavam 10 mas causavam 15 quando atirava em voce mesmo
- arrumado plugin de baús, finalmente. Vou testar mais um pouco se estiver tudo OK
os baús poderão agora ser pegos 1 vez cada semana, porém a % de drop deles esta muito mais baixa. Baus droparam items custom aleatoriamente agora com % de drop muito baixa.
Irei dificultar os mobs também, então aguardem mobs mais apeloezinhos e com habilidades, pq ja que a dungeon vai poder ser refeita, o desafio tem q ser maior e nao pode ser só de descobrir , pq só se descobre uma vez ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog