About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

13/06/2012

Padecer

Eae galera.

Antes de tudo, gostaria de desculpar o sumiço. Estou nas ultimas fases de elaboração do TCC da faculdade, isto acabou comendo meu tempo mais do que deveria. Entrego o trabalho dia 26, até agora, méras 250 páginas, então eu deixei totalmente o kom de lado enquanto isto para não perder 1 ano de facul atoa.

  Enfim, eu não sei o que farei com o Kom, mas duas coisas são certas:
  1- ele não irá acabar, poderá ficar congelado
  2- quem tem moedas, terá moedas em todas as versões futuras do kom. Temos a lista de todos que contribuiram com o servidor e em quaisquer novas versões do kom quem contribuiu. Quem ajuda o kom, não ajuda uma fase do kom, ajuda ele como um todo portanto será gratificado como um todo.


  Estou em duvida entre 3 coisas. Como sabem o servidor está travando, e acreditamos ser algo interno do servidor. Eu não tive muito tempo para averiguar isto, e até onde vi a staff e os players não encontraram a causa do lag de fato.

  Isto me dá 3 opções:

  1-) Aguardar a nova versão do mine e resetar o servidor nela, gerando tudo denovo e uma nova aventura seguindo o mesmo princípio com Spoutcraft.
  2-) Aguardar a API oficial do bukkit, que substituirá o spout e sem dúvidas não será tão bugada como é atualmente, refazendo o servidor nela.
  3-) Refazer os plugins de níveis e retirar o Spoutcraft e resetar o servidor. Isto implicaria em perder mais de 20 items customs que o servidor tinha, o que me dói o coração =B

  Eu acredito sim que é possivel que o spout seja o responsável pelas quedas do servidor, mas não tem como ter certeza. Até onde vi as vezes rodava perfeito , as vezes travava com apenas 1 online. Se alguem descobrir a causa disto e arrumar antes de qualquer evento citado acima, o servidor será retomado do ponto que está.

  Dependendo do que for feito, podemos apenas resetar o mapa e manter banco/dinheiro/níveis, se for diagnosticado que este é o problema.

 Bom, acredito que é apenas isto que posso dizer agora. Eu sinto muito que o servidor tenha congelado este tempo, sei que tem muita gente que se divertia epicamente jogando, mas irão ainda se divertir.

 O servidor foi montado em spout, que é muito bugado, e muitas coisas fomos nós mesmo que fazemos, não são equipes fodonas do bukkit e programadores no-life, então muitos problemas ocorreram (mais de 100 updates de bugfix lol) mas tentamos o melhor, até por que pelo menos eu acho divertido :P

 È isto, agradeço a compreensão galera. Na pior hipótese colocamos um servidor básico de fáctions para rodar só pra voces se divertirem.

  Vlw, e falowz o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog