About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

06/02/2013

Lançamento do KoM

 @Update
Pedimos sinceras desculpas pelo fato ocorrido, entrei em contato o dia inteiro com nosso datacenter, e o expediente deles terminam as 6 horas  (UTC +01:00) E não completaram o servidor, foram embora. Eu acredito que amanhã, já será possível o lançamento do KoM! E sem falta pessoal, eu acreditava que isso poderia acontecer, mais não desta forma!

Olá a todos :)

Por meio deste post venho anunciar que o KoM irá lançar hoje.
O Lançamento é previsto entre as 18:00 e as 20:00

Obrigado a todos que doaram no servidor, e agora vamos começar a fazer um arduo trabalho para fazer os testes finais e liberar o download + tutorial do Client do KoM.

Para quem quiser saber a configuração do nosso host:

2x Intel® Core™ i7-920 Quadcore
RAM 24 GB DDR3
2 x 120 GB SATA 3 Gb/s SSD
Internet de 1 Gigabit.
Proteção Anti DDoS

(Acreditamos que aconteça atrasos, nosso pagamento foi enviado ao datacenter. acreditamos que possa lançar até as 21:00)

Fica um Abraço e até mais.

(caso tenha uma dúvida, me envie por PM no fórum)

45 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Só eu gritei de felicidade ? http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/4.gif

    ResponderExcluir
  3. Nem vai rolar de eu poder jogar hj, tenho q acordar cedo amanhã T-T

    ResponderExcluir
  4. Eu não quer nem saber quero ser um dos primeiros jogadores do KoM então ABRE KoM !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caralho ABRE O SERVER E O LINK PARA BAIXAR

    ResponderExcluir
  6. CARALHO ABRE O SERVER E POEM O LINK JA DEU 9:00 ANDA NAO DEMORA

    ResponderExcluir
  7. Vou liberar o link de download logo amanhã quando eu retornar da instituição escolar.

    ResponderExcluir
  8. @Update
    Pedimos sinceras desculpas pelo fato ocorrido, entrei em contato o dia inteiro com nosso datacenter, e o expediente deles terminam as 6 horas (UTC +01:00) E não completaram o servidor, foram embora. Eu acredito que amanhã, já será possível o lançamento do KoM!


    - De novo mais atraso !!! Esperando 2 meses de novo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. CARALHO ESPERA ATE AS 9 DENOVO AMANHA CANSEI

    ResponderExcluir
  11. aguardando setup do server!! amanhã vo jogar Knights of minecraft

    ResponderExcluir
  12. Esperem um pouquinho... so mais 2 meses... ai vamos tar jogando hauha

    ResponderExcluir
  13. Vocês estão nos iludindo a muito tempo,com gente fora do expediente e não sei o que,falem uma data que seja correta,para que os jogadores fiquem atentos para o dia marcado,para que vocês não recebam críticas indesejáveis,acho que o servidor está em manutenção há 4 meses ou mais,nós já cansamos de datar incorretas e vocês nos fazendo esperar sempre mais,sempre prolongando...Obrigado até mais!

    ResponderExcluir
  14. Sabe, esses "imprevistos" ai ta me deixando louco, nunca o kom demorou tanto pra fazer isso deve ser sacanagem :/

    ResponderExcluir
  15. Esse atraso, eu saberia que ele iria ocorrer, mais não desta forma esperada, realmente amanhã será o lançamento galera!! sem falta, e eu também não tenho o que reclamar devido a esse host ter proteção anti ddos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha nada 1 da manha vcs vao lançar ninquem ta aquentando mais faiz alguma coisa

      Excluir
    2. Zero Mega, eu não posso fazer nada, eu simplesmente não posso chegar lá com uma 12, e um carro e sair quebrando tudo para pedir para configurarem meu servidor. o que eu pude fazer eu já fiz, mandei diversos eMail, entrei em contato, e eles sempre me avisavam que o servidor estava em estado de configuração, que poderia levar uma hora até para ser configurado.

      Excluir
    3. Acontece que de tanto que nós estamos esperando,vamos acabar desistindo de jogar,ou amanhã ou não,isso é falta de planejamento de vocês,pois o servidor já deveria estar aberto a tempos...pois logo no começo vocês já deveriam ter pedido as doações para que não houvesse esse atraso de 14 dias,na minha opinião isso foi um erro muito grave de vocês,independente da situação,as doações já deveriam ter sido feitas logo no começo quando vocês começaram a divulgar o servidor novamente,eu acho que isso contribuiu e muito para o atraso...Mais uma vez,obrigado!

      Excluir
    4. Anônimo, no inicio eles estavam FABRICANDO O SERVER e etc.
      ninguem iria pagar por algo que tava 0,1% completo né?
      o atraso de 14 dias ainda é coisa do BANCO

      Excluir
  16. Eu acho que um serve que ja deve 5 fechamentos devia ter pelo menos mais um pouco de respeito com a gente player,pq agente que paga host e ainda com o tato de player q joga kom sobra ate pro dinheiro de vcs,e a gente aqui,ParaBens Linda AdmiNistraçao TreiNada Para ReSOlver NosSos ProBlemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse problema de fato, não teriamos como evita-lo devido ao setup do servidor, eu queria que fosse instantâneo, como se fosse uma VPS (Servidor Virtual emulado na base de um Dedicado) Mais não é, ele é um servidor físico, portanto o setup do mesmo é manual.

      Excluir
  17. 1 coisa que horas vai lançar o server ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos horario exato para isso.

      Excluir
    2. Esse horário já estarei acordado para ir estudar.

      Excluir
    3. Mas que horas, mais ou menos, você acha que o servidor vai abrir??

      Excluir
  18. Cara,só pelo servidor ter atrasado,não precisa ofender ninguém,porque você também não gostaria de ser chamado assim.

    ResponderExcluir
  19. Nunca joguei esse servidor, ele é bom??

    ResponderExcluir
  20. Ah, cara, pra mim que já to esperando o KoM desde que ele fechou, 1 dia a mais pra mim não faz diferença. Mas enquanto antes melhor, senão der pra ser hoje, tranquilo, amanha então, mas parece que aqui ninguém tem paciência.

    ResponderExcluir
  21. O povinho impaciente do krl melhor esperar o KOm volar e ter segurança doq invadirem o host como antigamente e acabar dnv entao RLX AE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paciencia ESPEREI UM ANO PRA JOGAR E VC FALA PACIENCIA

      Excluir
    2. Percebi que algumas pessoas possuiram maturidade para entender o problema, e eu já enviei a documentação necessária para a liberação do servidor.

      Excluir
  22. Redzilla, tu esperou 1 ano porque tu é burro então, por a pouco mais de 5 meses que o KoM fechou; E desde então eu também estou esperando, e não é por causa disso que eu fico xingando e tudo mais.

    ResponderExcluir
  23. Tambem estou esperando á 5 meses ! um dia n tem a mínima diferença!
    tem hora prevista para hj ?

    ResponderExcluir
  24. Meu deus gente, se acalme.
    a concorrencia foi se fortalecendo e ficando bem protegida e aprendendo a atacar outros servers, o trabalho do data center é complicado, n trabalho nem tenho idade pra faze-lo mas sei que é complicado. Imaginem se entra ontem e logo de uma vez o KoM é atacado e o datacenter n arrumou direito?
    Melhor tarde e perfeito do que agora e imperfeito.

    ResponderExcluir
  25. O fórum tá fora do ar ou é impressão minha?

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog