About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

07/02/2013

Quedas do Servidor

Não se desesperem, essas quedas não são ataques.

São bug de plugins, estou trabalhando o mais rápido possível para a arrumar.

11 comentários:

  1. q susto vei, alias, eu sei q estou na area errada mais, tem alguma area livre pra eu pegar madeira, pedra minerios e etc?

    ResponderExcluir
  2. Tava tão feliz,loguei,escolhi minhas classes,dei uns passos e cai :(
    :(
    :(
    :(

    ResponderExcluir
  3. vocês irão ajeitar o bug da tela cinza? o meu não funciona fis tudo como explicado mas não entendi onde colocar o que tinha escrito no cmd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce abre o iniciar e procura cmd.exe , abre ele , ai digita nele : cd %appdata% , aperte Enter.
      agora escreva rename .knightsofminecraft .spoutcraft.
      Aperte Enter dnv e pronto.

      Excluir
    2. quando aperto o enter na ultima vez aparece um lugar para escrever mais alguma coisa, oque fasso ?

      Excluir
    3. vc n escreve nada so fecha e inicia o kom

      Excluir
    4. Exatamente /\ so fechar o cmd e iniciar o KoM , Espero ter ajudado com o tutorial super resumido...

      Excluir
  4. Eu não consigo entrar no server...toda vez que eu coloco para conectar aparece que a conexão foi perdida

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog