About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

24/01/2017

Updates

- Calculo do dano das foices refeito, antes precisava de uma foice mto top pra causar dano bom.
- Arrumado bug da economia. (Ainda tenho q testar melhor)
- Retirado uso de Beacons
- Bloqueado RENAME de item na bigorna.
- Max 5 reborns ! Refeita formula de XP.
- Arrumado bug de usar ovo de villager soltando um villager perdido.
- Arrumada XP do alquimista.

Tenho mais alguns items na lista para fazer, arrumar a C4 está na reta.

3 comentários:

  1. finalmente mexeram no dano do alq

    ResponderExcluir
  2. eu queria um guia dos itens especiais de cada classe eu fico meio perdido pq tem muita gente com itens ops e eu n sei como conseguir e nem sei qual item =''

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog