About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/07/2014

Estamos no brasil !

Estamos no brasil ! Sem lag ! Agora cavalos podem ser usados livremente ! Que começem as cavalarias !!!!

Cavalos podem ser comprados no NPC por meras 5 esmeraldas. Existem cavalos raros tb.

2 comentários:

  1. Paulo Henrique C. Silva09 julho, 2014 12:30

    Legal, eu queria jogar, mais levei ban por nada :)
    Depois leia o que eu comentei no post com titulo "O cara sumiu", lá eu falei o ocorrido!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o lag tá o mesmo '-'
    Alguém além de mim continua com lag?

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog