About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

08/07/2014

O cara sumiu

O cara sumiu, e deu um problema o host não consegue conectar a minecraft.net

Estou subindo o servidor no host antigo.... vamos ver por que isto ocorreu , resolver e realizarmos a migração de madrugada quando tiver poucos online.

2 comentários:

  1. Paulo Henrique C. Silva09 julho, 2014 01:09

    Cara só quero saber uma coisa!
    O porque o marcos1153 me deu banimento no server?
    Quero saber o motivo!
    Fui banido por Cliente Alternativo, sendo que uso o cliente original do Minecraft! Ou então não se pode usar o Cliente Original?(Nick : MankeyC)
    Esse marcos1153 me puxou uma vez e fez com que eu morre-se, e uma segunda vez quase me matou, porem fugi e logo apos fui banido!
    Enfim quero um desban :)
    Não quero saber de banimento por atitudes de criança do marcos1153.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Henrique C. Silva09 julho, 2014 01:18

    Outra coisa, seria uma boa Ziden, você colocar pessoas que saibam ser moderador ou administrador, pessoa que seja útil fazer parte da Staff, alguém que fica no server realmente para ajudar!
    Fica a Dica.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog