About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

01/07/2014

Planos, e Updates

   Galera, como sabem, rolou um vídeo grande do Kom no youtube. Isto acarretou num solapamento de jogadores novos no servidor. Não era o planejado.

  Por isto, a prioridade, que era atualizar alguns sistemas do servidor como balanceamento de algumas classes e uma mudança no sistema de terrenos foram congelados. A prioridade agora é uma : +200 slots !

  Estou focando meu tempo em implementar o Bungee no Kom (quem não sabe oq é, google) e vamos colocar em breve mais um continente para os jogadores. Isto será uma mudança e uma evolução brusca, e permitirá o kom praticamente crescer infinitamente. Tudo será o mesmo mundo, mais de 400 jogadores podendo partilhar o mesmo mundo simultaneamente.

  Até então, não existe nenhum servidor de minecraft com bungee unificado desta maneira, como sendo um grande mundo enorme e não várias 'salas' onde voce entra pra jogar. Será uma tremenda inovação, e um tremendo desafio, mas tenho certeza que iremos conseguir.

  Sei que é bastante chato, vc que tava jogando antes, não conseguir logar agora ou se ver na 'obrigação' de comprar um cavaleiro para jogar, e entendo que isto é bastante chato, mas infelizmente as coisas não aconteceram como eu previa.

  Isto também nos ajudará dando uma folga financeira, onde posso ter a liberdade de contratar novos servidores parrudos para aguentar a nova estrutura que estamos montando para o Kom.

  Será o primeiro MMMORPG (ok, eu inventei essa agora, Minecraft Massive Multiplayer Online Rpg) do mundo inteiro, todos jogadores partilhando o mesmo imenso mundo, sem divisão por salas/servidores.

  Então, aguentem firme. Sei que é chato o servidor que vcs gostam de jogar sempre lotado (é tão chato quanto ele vaziu ou offline) mas isto não vai durar muito tempo, e em breve todos vão poder disfrutar de um RPG gigante.

Um comentário:

  1. acabei de perder todos os meus itens, pq isso aconteceu e como recupero eles?

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog