About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

25/12/2012

Lista de coisas Prontas no servidor + o que falta.

Galera, terminei diversas coisas no servidor no mês de dezembro, que foi quando começou
E darei uma folga nessa ultima semana.

Até agora, vou mostrar a lista do que foi terminado e o que falta!

Foi terminado:
- A Construção da Cidade
- Os Terrenos na Cidade + Sistema de Vendas de Terreno.
- O Spawn
- O Tutorial
- A Sala de Escolher Classes
- A Sala de Pegar o Kit de iniciante
- Alguns SHOPs
- A História do Servidor, feito pelo nosso Amigo Eduardo Bassetto, e quem quiser ler, clique aqui (é necessário utilizar o Word ou qualquer leitor que leia o formato .docx)


O que falta terminar / converter
- Terminar TODOS os SHOPS
- Esperar o Ziden me enviar backups do servidor antigo, para adicionar os tutoriais
- Converter as Dungeons
- Fazer mais Dungeons
- Esperar que o Ziden me enviar o plugin de moedas mágicas.
- Fazer as passagens secretas
- Fazer os loots na cidade
- Construir mais outras 2 cidades, conforme a história do Eduardo.
- Criar uma igreja decente.



E como citei acima, irei parar um pouco de mecher com o servidor, e brevemente abrirei as inscrições para a Beta do KoM; E para quem deseja já se inscrever, preencha este formulário

- INSCRIÇÕES PARA PLAYERS FINALIZADA. (mais vagas em breve!)
- Para Clans (EM BREVE)

* Por falta de verba para o servidor, teremos que ser obrigados hospedar em minha casa, local; via hamachi.
Para que não fiquei com medo, meu computador consegue hospedar até 200 jogadores sem LAG!

27 comentários:

  1. Quando vai ficar pronto totalmente o KoM ? Me inscrevi para o beta. Mas estou ansioso para versão final :D

    ResponderExcluir
  2. Eu nao consegui abrir as histórias ... -.-' ... Eu quero participar do BETAAA ;)

    ResponderExcluir
  3. AA quero tanto entra no beta ;/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A história ficou mto boa...

    Já mandei minha inscrição para o beta.

    ResponderExcluir
  6. Histórias épicas eaeh. Mas Ptolemeu ? Plutarco ? euaheu. Não se quem escreveu essa historia tinha em mente quem eram esses. Ptolomeu, filho da Cleópatra (Época de Julio César) e Plutarco foi um dos que escreveu a bibliografia de Julio. Mas enfim, muito boa a historia.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Mark, você vai postar o nome dos selecionados aqui no blog? Porque senão todos vamos ficar ansiosos achando que ainda não ocorreu a seleção!

      Excluir
  8. Não funcionou o lance de cadastro pro Beta, da erro nos dois D:

    ResponderExcluir
  9. Acabou o tempo de inscrições, sinto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi e-mail de confirmação TT-TT

      Excluir
    2. Estamos terminando os últimos detalhes, logo iremos chamar os selecionados :D

      Excluir
  10. Qual a previsão pro KoM voltar, realmente? Gostaria que voltasse ainda hoje (zuera) ... no máximo em uma semana .. Se precisarem de ajuda pra construir o mapa, sou um bom construtor .

    Skype: jacklops11

    ResponderExcluir
  11. Na boa eu me inscrevi po beta... mas neim e-mail de confirmação chegou.. estou muito afim de jogar... um dos motivos de eu ter comprado o minecraft original foi para jogar KoM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sossegado, ninguém recebeu ainda! Eles vão terminar algumas coisas antes de abrir o Beta Test.

      Excluir
  12. Aff hoje eu descobri essa coisa de inscrições para o beta e na hora que venho olhar fala que as inscrições acabaram =/.Por que? Eu gostaria muito de jogar no KOM, posso não ter jogado nele quando foi criado,mas eu jogava todos os dias no craftville ate o dia que foi fechado :'( entao se possivel abram mais vagas para inscrições pois nem tive a chance de tentar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles receberam mais de 150 inscrições, e isso ja estava bom pra eles, mas eu acho que você entendeu errado, essas inscrições aí são pra TESTAR o KoM, em breve ele sera aberto e todos que quiserem jogar poderão jogar! E mais uma coisa, você deveria entrar mais frequentemente no blog, pois isso foi postado hà umas 2 semanas.

      Excluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog