About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

15/12/2012

Mapa de Ranulun.

Galera, uma das possíveis cidades foi terminada.
(Possivelmente haverá mais cidades)

Nela, contem algumas marcações,que valem apena verifica-las quando o server abrir =P


18 comentários:

  1. me gusta previsao de qnd vai abrir ?

    ResponderExcluir
  2. giuseppe me coloca no teste do server pf ?

    ResponderExcluir
  3. Logo logo, eu abro o Teste fechado para o KoM

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mas tipo, se não tivesse mais nada para fazer no serve(modificações) já estivesse pronto para abrir agora, vocês abririam?

    ResponderExcluir
  6. Não to conseguindo ver o KoM nesse mapa ae não...campo de futebol?No KOM????Veio que tosco isso nao combina com o server.

    ResponderExcluir
  7. na boa CAMPO DE FUTEBOL!!! SHOPPING!!! Isso é o KoM ou The Sims???? na boa nd a ver! só acho a e belo ESTACIONAMENTO!!! agora mesmo q o *** vai querer destrurir o kom... robaram o mapa deles!.... Agora sério, so fa do KoM mas assim nao da... cade o RPG medieval q tanto me fez amar o KoM??

    ResponderExcluir
  8. Giu, você é limdo, você ta fazendo os bang épico aí e tals, mas vai deixar agente na ansiedade mesmo? QUEREMOS O KOM! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e meu nome no Minecraft é Sama, caso queira me colocar pro teste fechado talvez... :-O

      Excluir
  9. Dai cara, meu nick é filho30, eu ja joguei bastante no KoM e era bem conhecido no MCbr, mas agora parei de frequentar o forum. tomara que chegue logo esse novo KoM! Mas seilá, colocar campo de futebol?

    ResponderExcluir
  10. Exclarecendo a Dúvida de Todos:
    O Campo de Futebol sempre teve no KoM, mais era um testes de um plugin, e aonde você viu estacionamento? Acho que o estacionamento que você se refere são os terrenos, logo a direita da imagem.

    Logo trarei mais informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente :p sempre teve Campo de Fut no KOM !!!

      Giu.. ta ficando mto bacana... vc vai postar screenshots?
      o KOM ainda vai ficar no estilo MEDIEVAL?
      Parabéns pelo empenho !
      Espero estar no Beta Test...

      Excluir
  11. Mas tipo, se não tivesse mais nada para fazer no serve(modificações) já estivesse pronto para abrir agora, vocês abririam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iriamos sim, abrir!

      Abriremos o server quando o Ziden completar um plugin.

      Excluir
  12. Olá eu gostaria de ajudar com a construção de cidades, eu adoraria ajudar o servidor.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog